segunda-feira, 17 de novembro de 2014

OVERDOSE ALCÓOLICA

Confira a entrevista que fizemos com a banda Overdose Alcóolica, que faz um rock/metal muito característico, com tema principal de suas letras o alcool até as ultimas consequências, confira a entrevista que fizemos com o Binho Breja.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Overdose Alcoólica e quais os planos para o futuro?

Binho Breja: Saudações alcoólicas a todos! Nós que agradecemos cara, pela oportunidade de mostrar um pouco de nossa ideologia e planos. Esse ano está sendo bem agitado para a Overdose Alcoólica. Lançamos no festival Palco do Rock desse ano o EP intitulado “Eu só sei beber”, e agora no segundo semestre lançamos nosso primeiro álbum oficial. E, já estamos com planos de final do ano já entrar em estúdio novamente para gravar um Split e o mais novo álbum de inéditas para lançamento no final do segundo semestre de 2015. 


Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

Binho Breja: Nós agora temos dois shows agendados, que faz parte ainda da divulgação de nosso primeiro CD, que é dia 21 de Novembro em Salvador, no Irish Pub e dia 22 em Cícero Dantas, no Boqueirão.



Quais são suas principais influências musicais?

Binho Breja: Cara, isso é realmente muito difícil de descrever. (Risos). A Overdose Alcoólica é formada por Headbangers de diferentes vertentes, sem nunca perder a veia Rock and Roll, porém todos unidos por apenas um laço, que é adorar nosso grande Deus: ÁLCOOL! Essas influências passeiam por Darkthrone, Nunslaughter, Ratos de Porão, AC-DC, Black Sabbath, Velhas Virgens, Camisa de Vênus, Tankard e entre muitas outras.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Binho Breja: Se tudo ocorrer do jeito que planejamos, segundo semestre de 2015, sai o nosso segundo álbum. 


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Binho Breja: A inspiração é básica, como sou eu quem escreve todas as letras, posso dizer com maior propriedade. Preciso de pouco pra me inspirar, basta ter cerveja ou algum tipo de bebida alcoólica e amigos insanos, que o resto é fácil. Quem tem uma mente tão doente e poluída como a minha, sabe que é um prato cheio, todo lixo que sai da boca de algum verme pombo sujo. (Risos).



Qual a atual formação da banda?

Binho Breja: Eu, Binho Breja – Vocal, Caio Pinga – Baixo, Davi Ampola – Guitarra, Rodrigo Gin – Guitarra e Thauan Beer – Bateria. 



Como tem sido a repercussão de “Apologia ao alcoolismo” mundo afora?

Binho Breja: Cara, até o momento as pessoas tem falado bem do CD, apesar de muitas pessoas ficarem chocadas com o título, pelo fato do alcoolismo ser uma doença e que mata muita gente, nós não nos importamos com isso não. Retardado é quem realmente nos leva a sério. Nós somos uma banda que ama beber, falar de putaria e caos. É como sempre digo: a Overdose Alcoólica é uma banda que adora o sarcasmo, a sátira e a blasfêmia. Somos Bangers fazendo Rock n Roll e Metal etílico. Doa quem doer, essa é nossa filosofia, não buscamos agradar ninguém, vai aos nossos shows e ouvem nossas músicas quem quiser. É como um amigo meu diz: não vim aqui pra melhorar nada! (Risos). Mas sim, a repercussão tem sido excelente, nossos fãs cantam todas as músicas conosco como um grito de guerra, isso é gratificante demais.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Binho Breja: Velho, muita coisa... Varia de Elvis Presley ao Black Metal mais doentio. Cada um tem uma característica musical que ajuda muito na hora de compor, porque isso abre a mente da composição e deixa cada uma com um estilo e particularidade, porém sem perder a nossa identidade. 


Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Binho Breja: Na mão dos músicos mesmo da banda. Uma nova prensagem de CD’s e camisas serão feitas e estaremos divulgando em nossa pagina no facebook.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Binho Breja: Obrigado irmão, por ter cedido um pedaço deste artefato para que pudéssemos expor um pouco da nossa arte alcoólica. Gostaria de mandar um abraço a todas às bandas irmãs com que nós já dividimos palco, a Quinto dos Infernos pela parceria forte e irmandade, ali sinto como se tivesse saído de meu “útero” (Risos). Aos fãs??? Cara, digo apenas algo: nossos fãs são os melhores do mundo! Vocês são foda pra caraaaaaaaaalho, fazem jus ao sistema alcoólico que pregamos, e vocês fazem isso com maestria. Um grande HAIL para todos vocês. Quem quiser entrar em contato conosco é só procurar no facebook, coloca em pesquisa lá e procura Binho Breja que me acha. E pra finalizar, deixo um recado para todos: viver sem álcool é o mesmo que viver sem respirar e não morrer. Não existe sentido na vida sem o poder de nosso Deus. O ÁLCOOL É O ÚNICO DEUS QUE EXISTE NO MUNDO! HAIL ÁLCOOL! AVE ÁLCOOL! SALVE ÁLCOOL!






http://hotmart.net.br/show.html?a=R2307946I&ap=df25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!