segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SLASHER: CONFIRA GUITARRISTAS TOCANDO ‘OVERCOME’


A dupla de guitarristas do SLASHER, Lucas Aldi e Lúcio Nunes, acabam de disponibilizar um vídeo onde se apresentam tocando a música ‘Overcome’ do mais recente álbum, ‘Katharsis’.

O som das guitarras foi gravado direto de uma Line6 POD HD500X rodando os presets dos guitarristas. O vídeo foi gravado no Estúdio MixMusic, em Amparo, e contou com a produção da dupla, o apoio de Mileyde Bernando e Fábio Ferreira e mixagem do baixista Erich Bruschini.

No vídeo, além de assistir a bela performance dos músicos, na descrição, é possível encontrar informações completas sobre este trabalho e todo o equipamento usado pelos músicos. Assista:


O SLASHER também divulga seu novo videoclipe para a música ‘Final Day’. O vídeo foi dirigido por Théo Grahl, da Bonita Produções, com fotografia de Ricardo Carotta e direção de arte de Valner Cintra. O clipe é protagonizado por Erico Giraldi.


‘Final Day’ faz parte do álbum ‘Katharsis’, mais recente trabalho do grupo, que, segundo o site Heavy Metal Brasil, "coloca o Slasher entre os gigantes do metal nacional".

Desde que foi lançado, o álbum recebeu excelentes críticas da mídia especializada, entre elas “a minha reação foi explosiva ao ouvir este material ” (Whiplash), “já é sério candidato a entrar na lista de melhores” (Arte Metal), “Uma banda preparada para alçar grandes voos” (Roadie Crew), entre outras.



Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm). O álbum e todo o merchandise do SLASHER podem ser comprados pelo link: http://loja.slasher.com.br/

Contato para shows e merchandise: 
slasher@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher


Fonte: Metal Media







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!