terça-feira, 4 de novembro de 2014

SocialChaos

Confira a entrevista que fizemos com a banda SocialChaos, que faz um grind/crust, para fãs de bandas Old School como Napalm Death, Heresy, Extreme Noise Terror, Rattus, confira a entrevista abaixo.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda SocialChaos e quais os planos para o futuro?



SocialChaos: Olá, muito obrigado pelo espaço primeiramente e o apoio a cena, atualmente estamos compondo material novo,,mesmo com o álbum* Dia do óbito* em lançamento recente,,pois acreditamos que as composições nos fortalecem e geram sempre boas expectativas na banda,,,este ano não estivemos fazendo muitos concertos pois boa parte da banda estava em tour com seus outros projetos pela Europa,sobre o futuro não fazemos grandes planos apenas colhemos o que plantamos no dia de hoje. 





Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



15-11 Studio 74, Santo André.

16-11 Formigueiro rock bar- São Mateus- SP

30-11 Clash club -Barra funda - SP



Qual a atual formação da banda?



Borella Chaos- bass and vocals

Diego Noise-guitar

RG-guitar

Dani Papaco- drums





Quais são suas principais influências musicais?



SocialChaos: Death metal, grindcore, crust



Como tem sido a repercussão “Dia do óbito” mundo afora?



SocialChaos: depois do lançamento deste álbum e 15 anos de estrada muitas boas oportunidades tem aparecido até pelo estilo deste novo álbum estar mais para o death metal , alem de as pessoas que sempre nos acompanharam um publico novo vem se identificando com nossa musicalidade e letras .








Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



SocialChaos: Não é difícil de encontrar nosso material, visto que é distribuído no Brasil todo por vários selos independentes, internet e lojas mais focadas no estilo.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



SocialChaos: Nossos temas musicais são sempre abordados no mal posicionamento que as pessoas tomam para a vida,,,ações sem pensar ,,preconceitos, causa animal, homofobia, guerras religiosas, drogas de massa, manipulação, abuso de poder ,doenças sociais em geral






Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



SocialChaos: Esta pergunta sempre será a mais difícil, mas acreditamos que estamos ouvindo muitas coisas antigas e tentando descobrir várias novas, mas posso te dizer o que ouvi ontem

Slayer, Gbh, Carcass....e certamente hoje ouviremos mil bandas com o mesmo estilo



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



SocialChaos: A tod@s que acompanham nosso trabalho deixamos aqui um forte abraço muita saúde e força que a morte é o único caminho que temos certeza que existe.... 



Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/subterror.html
 Entrevista Subterror

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
 Entrevista KroW

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/orgasmo-de-porco.html
 Entrevista Orgasmo de Porco






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!