segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BLASPHEMICAL PROCREATION

Confira a entrevista que fizemos com horda Blasphemical Procreation, uma das melhores hordas do interior de MG, confira a entrevista que fizemos com Sir Necrogorphus Abominus.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Blasphemical Procreation e quais os planos para o futuro?
Sir Necrogorphus Abominus: Agradecemos o espaço e nos sentimos honrados. Acho que 2014 tem sido um ano importante e ao mesmo tempo igual aos outros. Alguns eventos grandiosos, mas não menos que os passados, porém desta vez, a satisfação de finalmente estar terminando um disco completo em um estúdio de qualidade.


Como tem sido a repercussão do DVD “Screams of Blasphemies” mundo afora?
Sir Necrogorphus Abominus: Nós acabamos de lançar este DVD, que são dois shows que fizemos em São Paulo em 2013. As primeiras cópias que levamos para um evento que tocamos em Belo Horizonte, dia 15/11 foram esgotadas, mas ainda não tivemos um tempo de receber uma resposta quanto a ele, pois não temos nem um mês do lançamento.


Qual a atual formação da horda?
Sir Necrogorphus Abominus: Eu, Sir Necrogorphus Abominus, na guitarra e vocais, Lord Radamanthüs na bateria e Lord Látego, que também já tocou bateria no Blasphemical Procreation, no baixo, assumindo meu lugar que antes fazia vocal e baixo.

Quais são suas principais influências musicais?
Sir Necrogorphus Abominus: Na minha música, acho que o que me influenciou não tem muito haver, pois cresci escutando Iron Maiden, Slayer, Kreator, Venom, Sarcófago, Motörhead e não vejo nenhuma influência sobre nós, destas bandas. O meu jeito de fazer música também não tem haver com o Black Metal que escuto, portanto, acho que o Blasphemical Procreation em si, não consegue ser influenciado por alguma banda, talvez os seus membros sim, mas a música nossa em geral não...

 

Quais os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.
Sir Necrogorphus Abominus: Acabamos de tocar no Celebration Of Fire IV no Rio de Janeiro/RJ e Aliados Infernais Ato II em Belo Horizonte/MG. Não iremos mais tocar este ano e imagino que ano que vem já começaremos a nos apresentar após o lançamento do disco, já como uma turnê de divulgação.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Sir Necrogorphus Abominus: A morte e consequentemente a vida. A existência errada e crente em algo que não existe que os faz esperar uma vida melhor do que a única vida que temos. A ignorância que a religião implanta na cabeça das pessoas que se confortam e se entregam ao invés de questionar e agir. O atraso da ciência e da sociedade em relação aos mitos e crenças.


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Sir Necrogorphus Abominus: Em 2009 e 2011 gravamos um material que seria nosso debut CD. Porém, não ficamos satisfeitos com a forma que o estúdio captou o material, e como estava sendo o andamento e tratamento do mesmo, com plena incompetência e descaso por parte do produtor. Pegamos o material bruto e levamos para a Nocturnal Age Records, para nós mesmos mixarmos e masterizarmos. Algumas destas músicas saíram em algumas compilações com outras bandas de lá para cá. Porém agora em 2014 estamos já em fase bem avançada da gravação de um novo material, ou melhor, regravação, pois estamos reproduzindo 99% de nossas músicas para lançarmos um material completo e atual da horda, mas ainda não temos previsão de lançamento.

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc..?
Sir Necrogorphus Abominus: No site e loja virtual do nosso selo Nocturnal Age Records: loja.nocturalage.com.br tem todo o nosso material.

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
Sir Necrogorphus Abominus: Bandas que sempre estou escutando são Evil War e Spell Forest, mas tenho ouvido muita coisa que pegamos poraí, mas na maioria prefiro escutar bandas brasileiras.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Sir Necrogorphus Abominus: Agradeço o espaço e seguimos firmes na batalha!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!