quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NOTURNALL JÁ ESTÁ NA EUROPA PARA SUA PRIMEIRA TURNÊ INTERNACIONAL


A bordo de hum motorhome, grupo percorrerá 6 km mil Paragrafo Realizar SEIS Mostra em Quatro Países: Suíça, Bélgica, Espanha e Portugal 

Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (Baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) EO baterista Aquiles Priester (Primal Fear / Hangar) merecem o Prémio de "Workaholics do Metal Nacional de 2014". 

Senao, vejamos. O Noturnall foi Formado em Janeiro desse ano. Logo em Fevereiro Saiu o disco de estreia (Que Bateu Vários recordes de vendas). Em Março a banda lotou o Carioca Clube em São Paulo Paragrafo Seu ESPETÁCULO de estreia (Que Contou com a Participação do vocalista Russell Allen). Nos meses que se seguiram a banda fez Vários Mostra país Pelô, COMEU Que em Setembro Saiu Seu Primeiro DVD, "First Night Live", EO relançamento do disco de estreia em vinil. Em Novembro o grupo percorreu 9 mil km POR estradas de todo país Paragrafo Realizar 14 Mostra em nove Estados Diferentes Durante Quase 30 dias de Viagem! Os Músicos NÃO ficaram NEM Uma semana em Casa para descansar e Já pegaram hum Avião pra Europa, Onde ágora realizam SUA Primeira turnê internacional.
Merecem o Prêmio, ou Não? 


O quinteto desembarcou em Madrid, na Espanha, Nesta terça-feira, dia 09 de dezembro. Logo no dia SEGUINTE se apresentaram nenhuma We Rock, das UMA Mais badaladas casas da Espanhola de capitais, Abrindo Uma Sequência de Mostra que AINDA POR Passa Porto / Portugal (11/12), Lisboa / Portugal (12/12), Zaragoza / Espanha (13/12), Worblaufen / Suíça (14/12) e Roeselare / Bélgica (15/12). Um Exemplo de da Turne Nacional, S Noturnall tambem percorrerá 6 km mil a bordo de Um motorhome e contará com backline Proprio Para Todos Mostras OS. A banda portuguesa de doom metal caído Paraíso Sera, a Atração de Abertura de Todos os Mostra da turnê européia. "Desde que chegamos em Madrid , a receptividade e carinho Fazer Público Conosco TEM Sido fóruns desse planeta " , Disse Thiago Bianchi. "Nao tínhamos ideia de Como Nossa Música toca Corações e muda Vidas Tão longe de SUA Origem -! e em Tão POUCO desde ritmo que lançamos o disco Todos nessa banda São Muito viajados e já, literalmente, rodaram o Mundo, mas ESSA turnê ESTÁ COM Uma Cara Diferente. Agora E Hora de Fazer Portugal tremer! " O tecladista Júnior Carelli também se espantou com a receptividade que tiveram Nenhum logotipo Primeiro ESPETÁCULO da turnê européia. "Madrid E encantadora e de hum povo Muito Aberto hum som autoral. Como PESSOAS cantavam Como Nossas Músicas! Uma FOI Experiência muito legal! " .
O Diário de Bordo Que Os Músicos Fazer Noturnall disponibilizaram atraves de Uma Parceria com a Águia Instrumentos Musicais, e Que Trouxe INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS da turnê nacional de Novembro, também Sera, Atualizado Pelos Músicos com novidades fresquinhas Direto do Velho Mundo.

Mais Informações: 

Informações Para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br

(15) 3211-1621  


Crédito Fotos: Divulgação 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!