terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ABASBARON



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2015 para a banda Abasbaron e quais os planos para o futuro?
Abasbaron: O ano começou muito bom para nós, uma boa apresentação no Janeiro Extremo 2,  show que ocorreu aqui em BH no dia 10 de janeiro, e vários shows já agendados e compromissos a serem cumpridos, neste ano que com certeza será bem extremo para nós.

Os trabalhos para o cd oficial estão a todo vapor, o Set já esta pronto,  entraremos em estúdio em breve para gravar e  até o fim do ano já estará disponível.



Quais são suas principais influências musicais?
Abasbaron: Nossas principais influencias são: Rotting Christ,, Running Wild, Cannibal Corpse,Sarcofago,Absu, Varathron, dentre outras, que ao longo do tempo acabam fazendo parte de nossa luta cotidiana.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Abasbaron: Nossa base em termos de letras e bem diversificada, o que nos inspira sempre é manter a proposta do Abasbaron,que tem como estrutura, letras contra as religiões(sejam elas de qualquer espécie), guerras, e principalmente erguendo sempre a bandeira do cenário underground.



Qual a atual formação da banda?


A formação atual conta com:

Uerciley: Vocal

Sergio Sepharviam: Guitarra

M.Moreira: Guitarra

André: Bateria

Alexandre: Baixo



Como você vê a cena underground na sua região¿ quais bandas indicaria?
Abasbaron: Vejo um cenário bem favorável e promissor, com novos espaços se abrindo para os shows, novas parcerias nas organizações de eventos e uma atitude mais madura em relação ao trabalho das bandas.

Temos um cast de exelentes bandas, é difícil citar todas mas vai ai algumas; Pathologic Noise, Crucifyter, Temple of Chaos,,Martirio, Witchcross,Opus Satanas, Divine Death,Sinners,Hellharmony, Warfare Evil, Thrash Attack,In nomine Belialis, Agaurez......tem muita gente boa tocando por aqui, e o que é mais animador é na maioria, se trata de gente seria e madura.



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc?
Diretamente conosco através dos contatos abaixo:



https://www.facebook.com/abasbaronbh



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.
Abasbaron: Nos apresentaremos dia 14 de fevereiro em São tome das letras-MG,

No dia 21 de fevereiro tocaremos em Osasco SP, no dia 21 de abril tocaremos em Belo Horizonte.

Para detalhes dos shows e flyers acessem nossa pagina oficial no facebook:
https://www.facebook.com/abasbaronbh



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Abasbaron: Atualmente ouço bastante trabalho de bandas brasileiras como Chaoslace, Queiron, Pathologic Noise, Amen Corner dentre outras, além dos clássicos do metal extremo mundial, como Morbid Angel, Cannibal, Napalm, Marduk, Sarcofago.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Abasbaron: Estamos preparando nosso cd oficial para sair em meados de novembro de 2015, ao que tudo indica terá em torno de 8 a 10 faixas em sua grande maioria músicas inéditas.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que acompanham o trabalho da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Abasbaron: Nós do Abasbaron agradecemos a todos os amigos, parceiros,  que nos apoiam, e afirmamos o quanto vale a pena a luta diária e as várias batalhas enfrentadas no decorrer dos anos na cena extrema. Com seriedade e principalmente transparência nossa cena tende a crescer e se solidificar mais e mais.  Um forte abraço a todos e obrigado pelo espaço cedido por vocês do blog.

Força e honra sempre....




Facebook.com/abasbaronbh
abasbaron.mg@hotmail.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!