segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MORTAL HATE

Confira a entrevista que fizemos com a banda Mortal Hate, Death Metal Insano, pesado, carregado de ódio, vale a pena conferir , confira a entrevista abaixo.


Saudações Mortal Hate, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2015 para a banda e quais os planos para o futuro?
FLÁVIO: Primeiramente, saudações à todos e obrigados pelo espaço de divulgação. Cara está produtivo. Estamos terminando o EP, investimos mais no marketing da banda e temos uns shows legais pra fazermos onde ainda nunca tocamos.



DIGÃO: Valeu pelo espaço no blog, isso ajuda bastante todas as bandas que passam por aqui.

Bom o ano esta caminhando conforme planejamos, EP, merchandising, divulgações e tals, e a galera esta sendo bem receptiva e isso é o que importa. A ideia é continuar nessa pegada e espalhar o nosso por ai sempre junto dos amigos e da cerveja!!



JOTA: Esse ano de 2015 está sendo muito corrido por causa da produção e divulgação do EP porem esta sendo prazeroso e satisfatório porque é algo que a gente gosta de fazer.

E nossos planos para o futuro é terminar esse EP, fazer um clipe com alguma das musicas e começar fazer uma turnê pra divulgar o novo trampo do Mortal Hate.


Qual a atual formação da banda?


Jota – Baixo e Vocal

Digão – Guitarra e Vocal

Flavio - Bateria



Quais são suas principais influências musicais?
FLÁVIO: Slayer, Sepultura, Cannibal Corpse, Metallica, Morbid Angel, Krisiun, Behemoth. Pelo menos no que tange à pegada do meu instrumento rs


DIGÃO:
Acho que tudo que ouço me influencia não necessariamente apenas Death Metal. Se você ouvir nosso som, vai perceber que tem influencias de Heavy, Thrash  e por ai vai.
É como aquela frase do Chuck Schuldiner: “Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal. Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!”



JOTA: Dying Fetus, Nile, Krisiun, Hypocrisy… essas são algumas de varias!



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Mortal Hate: Provavelmente entre esse mês de Fevereiro e Março.



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda,  cd’s, camisetas, etc?
Mortal Hate: Camiseta pode ser direto com a banda através da pagina do Facebook ou email.

Na parte de CDs a gente está acertando com o Eduardo Vieira que tem a loja virtual “Ataque Extremo” e que também faz vários eventos.



Quando serão os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Mortal Hate: Como estamos em processo de finalização do EP, não estamos marcando shows, mas teremos um dia 21/02 em Ribeirão Pires no Garage Studio (estúdio do Edu Vudoo do Lobotomia). Várias bandas e amigos fodas estarão lá.



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?



JOTA: Internacional estou ouvindo bastante Decapitated e Dying Fetus.

Nacional estou ouvindo Lacerated And Carbonized e Sarcófago.



DIGÃO: Internacional ultimamente estou ouvindo Corpus Mortale, Cannibal Corpse, Dimmu Borgir, Metallica (sempre rsrs), Malevolent Creation. Também curto bandas de Horror Punk como The Crimson Ghosts e The Other.

Nacional tenho ouvido Krisiun, Ratos de Porão, Sepultura e DFC.



FLÁVIO:

Nacionais: Claustrofobia, Krisiun

Internacionais: Malevolent Creation, Cannibal Corpse



Onde o pessoal pode saber mais sobre a banda? Deixe seus contatos/links.
Mortal Hate: Para acompanhar a banda é só curtir a nossa pagina do Facebook, se inscrever no nosso canal do YouTube  ou pelo nosso email. Facebook: http://www.facebook.com/mortalhatedeathmetal

YouTube
https://www.youtube.com/user/MortalHateDeathMetal

E-mail

mortalhate@hotmail.com



Como você vê a cena underground na sua região atualmente? O que pode ser melhorado? Quais bandas indicaria?



FLÁVIO: Cara, é 8 ou 80. Sempre vai ter os caras que andam pra trás, o que são minoria nesse underground de agora. Mas os caras gente fina é MUITO gente fina. Creio que a cena deu uma melhorada no quesito fidelidade do público e mais bandas novas estão tendo aparecendo com um apoio melhor. Espaço ainda não tem bastante, mas os que tem são bacanas e dá pra tocar legal. Bandas eu indicaria Oligarguia, Morfolk, Chaoslace e Carnage


DIGÃO:
A cena aqui no ABC tem dado uma crescida de uns 3 anos pra cara. Obviamente não é igual a 15 anos atrás, onde a galera colava em peso independente do role, mas pelo menos a cena não tá morrendo. Tem grandes amigos como Eduado Vieira (Absyde) e Thiago Claro (Seventh Seal) dando duro pra cena continuar.
Para melhorar a cena basta apenas a galera comparecer nos eventos, pois não é só as bandas que mantem a cena. Sem publico as bandas não tocam, ai já viu né....
Bandas que indico são: uma outra banda que toco que chama Leucocitos (Crossover com 15 anos de estrada), Breakout, Final Nightmare, Pullverizer, Angry, Chaos INC, Chaoslace, Vozes de Combate, Morfolk, Midnightmare, Macchina, Absyde, Infected Thrash, Cemitério, Crucfixion Br...tem banda pra caralho na cena, peço até desculpa se esqueci de alguma, é foda pra lembrar kkkkk.



JOTA: Na minha opinião a cena underground está cada vez mais forte, com a ajuda da internet as bandas estão conseguindo divulgar os seus trabalhos com mais eficiência e qualidade, claro que ainda existe uma minoria de pessoas que não levam o underground a sério mas no geral o underground esta cada vez mais unido!

As bandas que eu indico são todas que meus Brothers já citaram e acrescento: Lobotomia, Justabeli, Banni Conflict, Obitto e Inaftor.


Mortal Hate, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que acompanham a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mortal Hate: Agradecemos novamente ao espaço e tempo cedido para o Mortal Hate. Um abraço aos leitores que acompanham o seu trampo e nos aguardem, pois o “ódio” só tem aumentado!!


Contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!