quinta-feira, 19 de março de 2015

EXTREME ART ACESSÓRIOS

Confira a entrevista que fizemos com a Diana, responsável por uma das melhores marcas do ramo, de roupas, acessórios em couro no mercado brasileiro atualmente, extremamente recomendado, qualidade acima da média.



Saudações Diana, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2015 para a Extreme Art Acessórios e quais são os planos para o futuro?
Diana: Obrigado pelo espaço cedido em seu blog !!
Apesar das inúmeras dificuldades que enfrentamos atualmente no país, seguimos de cabeça erguida, sempre trabalhando em novas ideias, novos produtos e meios de que visam facilitar cada vez mais o atendimento ao público.


Quando a Extreme Art começou suas atividades? Qual o principal propósito da loja?
Diana: A Extreme Art iniciou há 11 anos, em 2004, a ideia de criar a marca se deve ao fato de na época existir uma certa dificuldade em encontrar empresas que fabricassem grande variedade de acessórios com modelos exclusivos e de qualidade com preços acessíveis, as que existiam na época, faziam os mesmos tipos manjados de produtos, mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas no inicio de um negócio, segui em frente e com muita dedicação consegui fazer com que a marca crescesse e se consolidasse dentro deste ramo.


Quais os principais materiais que vocês desenvolvem?
Diana: Acessórios de vestuário em geral, em boa parte, acessórios que não serão encontrados em qualquer tipo de loja, mas sim em lojas especializadas em Rock/Metal, fabricamos pulseiras, braceletes, gargantilhas, cintos, caneleiras, patches bordados etc, além dos acessórios mais básicos que tem uma boa demanda, pelo menos 30% de nosso catálogo é composto por acessórios mais extremos como cinturões de bala, acessórios com spikes...


Quais lojas do mesmo segmento que você admira/apóia?Diana: Existem muitas lojas no mesmo ramo que além de eu ter admiração, mantemos uma parceria, temos muitos distribuidores ao redor do Brasil, por ser muitas lojas, muitas parcerias, eu preferia não citar nomes para não cometer o erro de esquecer alguma. 


Fale um pouco sobre suas promoções e sorteios.
Diana: No geral nossas promoções são focadas em descontos para determinado tipo de pagamento, além de liquidação de estoque quando vamos parar de trabalhar com algum produto, sorteios realizamos apenas um em nossa página do facebook, na época tivemos muitos compartilhamentos e curtidas na página, mas a real é que o pessoal utiliza as redes sociais mais para se descontrair e não para comprar, chegamos a criar uma loja virtual dentro do facebook e um mês depois não tivemos nenhuma venda, além disso já anunciamos na página, pelo menos para nós, o facebook não gera um bom retorno. Apesar disso, sempre procuramos compartilhar novidades na página pois sabemos que vários clientes nos acompanham por lá.

Diana, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os clientes da Extreme Art e leitores do blog, deixe seus contatos.

Diana: Agradeço por dar a oportunidade de divulgar a Extreme Art em seu blog !! 
Aos leitores e clientes, fiquem sempre atentos ao nosso site pois frequentemente lançamos novidades exclusivas, descontos e promoções, além de oferecer facilidades de pagamento que poucos sites oferecem !

Para aqueles que possuem loja e tenham interesse em revender nossos produtos, não deixem de entrar em contato !! 

Se ainda não conhece nosso trabalho visite:
www.extremeart.com.br 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!