sexta-feira, 20 de março de 2015

HAMMURABI: ANUNCIADA DATA DA PREMIÈRE DO NOVO CLIPE!


Enfim o aguardado novo single do HAMMURABI está prestes a ser apresentado, e em grande estilo! A banda anuncia a première de ‘The Emperor Returns To The Front’.


O lançamento do single e do videoclipe será no dia 17 de março, próxima terça-feira, às 15h pelo canal oficial do grupo.
Como nome diz,
‘The Emperor Returns To The Front’, marca o retorno do HAMMURABI ao underground com uma nova formação, uma nova casa, São Paulo, e para coroar, este petardo ainda conta com a ilustre participação do baixista Dick Siebert, do Krozus.


O vocalista Daniel Lugondi não esconde a ansiedade em apresentar enfim o novo single e clipe:

“Tamanha felicidade não poderia ser maior se não fosse compartilhada! Portanto convidamos nossos fãs, amigos, bandas, produtores e todos aqueles que nos apoiaram de alguma forma ao longo dessa jornada a compartilhar conosco o fruto deste trabalho árduo no dia 17 de março!”

Para não perder a hora do lançamento de
‘The Emperor Returns To The Front’, basta se registrar no evento que a banda criou no Facebook:

A música foi gravada e produzida pela banda no Mr. Som Studio, supervisionado e masterizado por Marcello Pompeu e Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (Project 46, Feartone, Miasthenia) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi.


Contato: 
hammurabi@hammurabi.com.br 

Sites relacionados: 
Fonte: Metal Media






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!