sexta-feira, 24 de abril de 2015

UNEARTHLY

Confira a entrevista que fizemos com a banda Unearthly que é hoje uma das melhores bandas de death/black metal do mundo, fazendo um trabalho com extremo profissionalismo, levando sua sonoridade brutal, direta e impiedosa mundo afora, confira as novidades da banda nessa entrevista que fizemos com o M.Mictian.


Saudações M Mictian, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-lo, como está sendo o ano de 2015 para a banda Unearthly e quais os planos para o futuro?
M.Mictian: É um ano trabalhoso como gostamos que fosse estamos fazendo muitos shows de divulgação do novo álbum “The Unearthly” as coisas estão indo de vento em polpa, acabamos de voltar de nossa terceira tour pela Europa onde realizamos 32 shows em 12 países muito trabalho mesmo.



Quando estará disponível o videoclipe da musica “The Sin offering?
M.Mictian: O vídeo clipe já está disponível em nosso canal do youtube Unearthly oficial é só procurar neste endereço e assistir, o clipe está super bem feito com edição profissional e está sendo muito bem recebido.




Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc?
M.Mictian: Todo nosso material além de muitas lojas e sites especializado em metal as pessoas podem adquirir os cds no site da gravadora shinigami recs e ou por este email: 
store@theunearthly.com é só entrar em contato e ter as informações.

Quais selos lançam e distribuem o material da banda no Brasil e no exterior atualmente?
M.Mictian: No Brasil o lançamento é exclusivo da Shinigami recs. Na Europa a Metal Age prods. da Eslováquia faz este trabalho na Rússia é a Metal of Crypt recs. E nos Estados Unidos fica a cargo da All Dead Recs. 

Como foi ter a participação de Alex Camargo (Krisiun), na musica “The Sin Offering”?
M.Mictian: Alex Camargo é um amigo de longa data um músico respeitado no cenário mundial e sempre nos tratou muito bem, eu fiz o convite e ele ficou feliz e aceitou na hora, para nós foi muito gratificante ter uma personalidade como ele em nosso disco com certeza enriqueceu em muito a nossa música.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.
M.Mictian: Chegamos a poucos dias da Europa finalizando a tour por lá, no momento iremos a Bahia para participarmos do Caetité Fest e depois disso estaremos agendando mais algumas datas em vários estados Brasileiros e se tudo dê certo, fecharemos uma tour nos Estados Unidos ainda 2015.

Como tem sido a recepção da cerveja da banda “Baptized in Blood”?
M.Mictian: Ótima, depois do lançamento da cerveja no Mondial De La Biere um dos maiores eventos de cervejas do Brasil a divulgação foi grandiosa com isso a cerveja ficou bem conhecida e está sendo comercializada em vários bares pelo Brasil.

Quais marcas/empresas apoiam/patrocinam a banda atualmente?
M.Mictian: Temos alguns parceiros que estão conosco sempre nos apoiando e dando muita força, como a Meteoro amplificadores, Solid Sound cases, BlackHart Guitars (USA),Edu Nascimentto, Ars Antiqua, Hr e AM studio, enfim temos uma boa parceria com estas marcas que nos proporcionam bons materiais.

Como está sendo a repercussão de “The Unearthly” mundo afora?
M.Mictian: Temos as gravadoras trabalhando e realizando as divulgações pelo Brasil, Europa e Estados Unidos um trabalho duro, mas quando estávamos na Europa vimos que o álbum está chegando em vários lugares e as pessoas já conheciam o disco ou seja além do bom trabalho dos selos também chegamos com a tour para que as pessoas conferissem a banda ao vivo isso soma na divulgação do álbum e faz com que tudo fique mais forte.

M Mictian, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os que acompanham o trabalho da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
M.Mictian: Muito obrigado por esta entrevista e a oportunidade no seu blog mais uma vez agradeço pelo apoio, esperamos todos nossos amigos e fans na estrada um grande abraço a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!