quarta-feira, 20 de maio de 2015

DECEIVE

Confira a entrevista que fizemos com essa Insana banda de death metal dos Estados Unidos chamada Deceive, vale a pena conferir o som dos caras, confira a entrevista que fizemos com o vocalista da banda, o Adam.


Saudações Adam, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-lo, como está sendo o ano de 2015 para a banda Deceive e quais os planos para o futuro?
Adam: Obrigado pelo convite para entrevista no blog, no momento estamos nos preparando para uma turnê na costa oeste dos Estados Unidos para Agosto no verão, alguns serão no sul da Califórnia, alguns serão em breve outros posteriormente.
Estamos confirmados para o primeiro evento anual California Death Fest junto com as bandas Autopsy, Immolation, Infest, Impaled, entre muitas outras.
Também estamos promovendo nosso mais recente material “Arrival of the Dark Masters”, que será lançado na Europa pela HeadXplode Records.

Qual a atual formação da banda?
Adam: Atualmente somos: Juan Carlos De Alba (Guitarra solo), Danny Ramirez (Guitarra Base), Josh Null (Bateria) e Eu nos vocais, estamos procurando por um novo baixista.

Quais são suas principais influências musicais?
Adam: Nós temos muitas, mas as principais são Suffocation e Dissection, somos mais influenciados por Suffocation do que pelo Dissection, temos muitos elementos de death metal no nosso som, nós gostamos de adicionar melodias mais sombrias de vez em quando também.

Vocês são dos Estados Unidos, como você vê a cena underground no seu país, quais bandas você destacaria?
Adam: Difícil de responder essa pergunta, nos EUA tem uma quantidade muito grande de bandas do mais alto nível, para citar algumas: Cranial Engorgement, Hemotoxin, Stages of Decomposition, Colpolscopy, Hideous Rebirth, Euphoric Defilement, Inanimate Existence, Slamophiliac, Servile Conceptions, Gravehill, Splattered, Logistic Slaughter, e bilhões de outras bandas.



Como tem sido a repercussão de “Arrival of the Dark Masters” mundo afora?
Adam: As pessoas realmente têm curtido, temos visto muitas resenhas positivas, esse EP é resultado de uma grande dedicação, e ele representa muito bem o que somos musicalmente nos dias atuais.

Como foi para a banda a parceria com a Infinite Regress Records?
Adam: Infelizmente a Infinite Regress Records encerrou suas atividades no fim de 2012 por motivos financeiros, era um excelente selo, porém eles acabaram com isso, Lindon e  Steve são grandes amigos nossos.
No momento estamos fazendo tudo de forma completamente independente nos EUA, enquanto na Rússia a HeadXplode Records faz toda a divulgação e distribuição na Europa.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda?
Adam: Merchandise, musicas, fotos, vídeos e tudo mais pode ser encontrado no nosso site: www.deceive.com

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Adam: Eu sou muito fã de coisas brutais old school, como Conan o Bárbaro e uma Noite Alucinante, eu me baseio também na visão do mundo atual, com todas essas guerras, invasões territoriais e toda essa loucura, eu simplesmente sento e começo a criar as letras.


Quais equipamentos vocês tem usado nos shows da banda?
Josh usa: Baterias Tama, Pratos Meinl, Pedais Axis, Peles Remo e Baquetas Pro Mark.
JC usa: Guitarras Jackson e ESP/LTD, Captadores EMG, Cordas D’adario, Cabeçote Peavey 6505 e cabos Monster.
Danny usa: Guitarra Jackson RR3, Captadores EMG, Cabeçote Peavey Valve King 100, Caixa Marshall, Cordas e Palhetas da Dunlop.
Adam usa: Microfones digital reference.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.
As Próximas datas são:

13/06/15 - Colton, CA - The Hub
19/06/15 - Perris, CA - DIY show
21/08/15 - Los Angeles, CA - TBA
22/08 /15 - Concord, CA - The Red Hat
23/08/15 - Portland, OR - Tonic Lounge
10/9-11/15 - Oakland, CA - Oakland Metro

Datas adicionais serão acrescentadas em breve, acesse o nosso site para se manter atualizado.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apóiam a banda e leitores do blog.
Adam: Muito obrigado ao Questões e Argumentos pela entrevista e a todos que tem apoiado a banda, continuaremos destruindo tudo na costa oeste dos EUA com o nosso death fucking metal!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!