segunda-feira, 29 de junho de 2015

A Red Nightmare: anunciando agenda de shows



Uma das maiores revelações do ano passado, a banda paraense A RED NIGHTMARE, anuncia sua agenda de shows e também declara que está com datas disponíveis para todo o Brasil e América do Sul.

O grupo tem no momento shows marcados pelo Norte e Nordeste do Brasil. Produtores interessados podem entrar em contato com a banda pelos fones: (55)(91) 98136-3072 ou (55)(91) 99612-2115

No ano passado a banda lançou seu debut autointitulado que foi extremamente bem recebido e colecionou notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano.

‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e mixagem e masterização pelo produtor Adair Daufembach. A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

O álbum e todo o merchandise do grupo está disponível diretamente com a banda por e-mail, site e Facebook. Para conferir o site e a loja virtual, visite o link:

www.arednightmare.com

Contato: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!