quarta-feira, 24 de junho de 2015

Blackning: entrevista para a revista Roadie Crew



A BLACKNING foi entrevistada para edição deste mês da renomada revista brasileira Roadie Crew, de edição número #197, que já se encontra nas bancas.

Na entrevista, respondida pelo baterista Elvis Santos, é falado sobre o atual momento do grupo, o lançamento do álbum’Order of Chaos’, a excelente recepção do debut e sobre o cenário brasileiro.

Para conferir a entrevista e todo o conteúdo da revista Roadie Crew, corra atrás da edição #197 nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br





Lembrando que a BLACKNING lançou recentemente um novo videoclipe. Desta vez a música escolhida foi a recheada de riffs certeiros ‘Unleash Your Hell’. A produção do clipe ficou por conta de Jander Antunes da Live Rec, produtora que já trabalhou com diversas bandas da cena Rock e Metal mundial.

https://www.youtube.com/watch?v=298isCtXvYk

‘Unleash Your Hell’ foi retirado do recente ‘Order Of Chaos’, lançado no Brasil pela Vingança Music e em breve na Europa pela Hecatombe Records e que contou com a participação de profissionais gabaritados como Fabiano Penna, Denis Di Lallo, Neto Grous e Marcus Zerma, para citar os envolvidos diretamente na produção.

Lembrando que o grupo está disponível para shows por todo o Brasil e América do Sul. Donos de casas de shows, produtores e interessados em levar a BLACKNING para sua cidade pode entrar em contato pelo e-mail: blackningthrash@gmail.com

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!