quinta-feira, 25 de junho de 2015

Higher e Primator se apresentam juntos nesta sexta em Indaiatuba



Os 'metalheads' da região metropolitana de Campinas/SP não têm desculpas para não sair de casa nesta sexta-feira, dia 26 de Junho. Heavy metal autoral ao vivo, de altíssimo nível, é o que as bandas Higher e Primator levarão ao palco do Espaço K em Indaiatuba/SP, uma das melhores casas do interior paulista.
Com início programado para às 21h, os shows contarão com excelente estrutura de som e luz e ingressos a preços acessíveis: apenas R$ 15,00 (à venda na portaria na hora do show).

O show do Higher será baseado no disco de estreia autointitulado lançado no ano passado. O álbum vem colecionando declarações calorosas na imprensa como: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara);  "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). O álbum também entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista".

Além de Cezar e Gustavo, o Higher também é formado por Andrés Zúñiga (baixo), Pedro Rezende (bateria) e Felipe Martins (guitarra). O grupo lançou no início do ano o videoclipe para a música "Lie" - http://youtu.be/kbI1g7rqmOE - e nesse show de sexta estará filmando imagens para seu novo vídeo da música "Break The Wall" que será lançado no segundo semestre.

O Primator também sobe ao palco nesta sexta-feira para apresentar as músicas de seu disco de estreia, "Involution". Seja pela sua abordagem conceitual - que traz um tema influenciado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin - ou pela proposta e identidade musical - voltada ao heavy metal tradicional -, "Involution" tem sido bastante comentado entre rodas de 'metalheads' por todo país e tem tomado a imprensa especializada de assalto. Leandro Vieira de Lima Vianna, editor do site A Música Continua a Mesma, declarou em resenha sobre o álbum que "Involution" é  " (...) carregado de personalidade e, acima de tudo, criatividade. Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" . Bruno Sawyer, do Dossiê do Rock, foi outro que não conteve adjetivos ao falar do álbum e da banda: "Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo".

Produzido por Daniel de Sá, "Involution" reúne 10 faixas, entre elas "Face The Death", que ganhou videoclipe: https://youtu.be/MS8_PZHHlsE
O Primator é formado por Rodrigo Sinopoli (vocal), Márcio Dassié (guitarra), Diego Lima (guitarra), André dos Anjos (baixo) e o novo baterista Lucas Assunção.
O Espaço K fica na Rua Tuiuti, 1067, Cidade Nova. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 98189-0008 ou através do site www.espacokindaiatuba.com.br.



Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!