quinta-feira, 9 de julho de 2015

PAPA NECROSE

Confira a entrevista que fizemos com essa fudida banda de Death Metal de Salvador, Bahia, chamada Papa Necrose, conheça um pouco mais do som desses caras através da entrevista que fizemos com o Danilo.


Saudações Danilo, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-lo, como está sendo o ano de 2015 para a banda Papa Necrose e quais os planos para o futuro?
Danilo: Hail guerreiros apoiadores do Metal Nacional, sou muito grato por terem concedido esta entrevista a horda Papa Necrose e que outras fudidas hordas também tenham esta oportunidade.
O ano de 2015 para nós está sendo de muito trabalho e correria. Estamos em processo de gravação para o lançamento de um Split com a horda de Death Metal da Paraíba chamada Disformes, Split esse que será lançado pela Deathreign recs e Ihells Produções. Estamos também na Pré-produção do nosso primeiro álbum Full composto com músicas autorais e um Cover como Bônus e com a certeza de que o Death Metal da antiga escola sempre será homenageado por nós, amantes do Old school Death/Thrash/Black/Heavy Metal. Estamos aguardando a resposta de alguns produtores que nos fizeram o convite para tocarmos fora da Bahia.


Quando a banda começou suas atividades?
Danilo: Começamos as atividades depois de um projeto de Thrash Core influenciado pelo DRI chamado “Unha Encravada” composto por meu Irmão Marcelo (Bateria), Flávio (Baixo), Diego (Guitarra) e Eu fazia a linha na guitarra base e o vocal, isso tudo em 2008.
Após a entrada de Alessandro (hoje Vocal) tivemos uma mudança drástica onde apodrecemos para o Death Metal. Pela lógica a Papa Necrose começou em Janeiro de 2010.



Quais são suas principais influências musicais?
Danilo: Somos Influenciados por hordas da década de 80/90 como: Obituary, Death, Slayer antigo, Sepultura antigo, Sarcófago, Deicide, Gorguts, Massacre, Possessed, Sadus e outras guerras podres do gênero.


Qual a atual formação da banda? 
Danilo: Aconteceu algumas mudanças extremas com a Papa Necrose: a saída do baterista Diego Teixeira e a saída do baixista Flávio Silva, com essas mudanças a Papa Necrose assumiu este Line-Up:
Alessandro Necrose – Vocal
Danilo Vagner – Guitarra
Carlos Silva – Guitarra
Rafael Nogueira – Baterista
Udson Teixeira – Contra-Baixo


Vocês são de Salvador, Bahia, como você vê a cena underground na sua região?
Danilo: A cena da Bahia e mais precisamente em Salvador, é composta por hordas muito reais e que prezam a execução do Metal Extremo na sua mais real essência. Eu poderia ficar horas citando as várias bandas de extrema qualidade e de som digno de uma horda podre como deve ser; Escarnium, HeadHunter DC, Mystifier, Disrupt Christ, ODN, Putrido Semen, Heretic Execution, Eternal Sacrifice, RXCXE, Devouring, Satanic Lust, Imperial Baphomet, Bennemerinen, Poisonous, Apus e muitas outras.
Apesar do cenário nacional estar passando por uma crise complicada por conta tbm dos altos custos em tudo, aqui em Salvador e região os Metalheads apoiam, compram material e estão sempre presentes nos eventos Undergrounds podres daqui, lógico que existem poser´s no mundo todo, mas não costumo dar atenção a fezes, preferimos qualidade ao invés de quantidade.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.
Danilo: Estamos aguardando o contato de alguns produtores neste momento, não temos eventos pra destruir, mesmo porque estamos gravando e precisamos de uma disponibilidade de tempo, porém já estamos certo de que em 2016, provavelmente em junho, estaremos em terras paulistanas, em São José do Rio preto, junto com a Produtora e grande irmã Bárbara Richard, que nos fez o convite para proliferar o Pús lá, e estaremos “provavelmente” divulgando o nosso álbum que será lançado.


Como tem sido a repercussão de “Driven to Evil” mundo afora?
Danilo: A demo foi distribuída pela Odicelaf, Blasphemic Ritual, Insulto, Headcrusher e por nós. Tivemos boas críticas sobre o material, Metalheads de Minas, São Paulo, Manaus, Pernambuco, Bahia elogiaram a nossa guerra podre. Fora do Brasil, foi material nosso para a Alemanha para os doentes da Nuclear War Now.


Como tem sido a parceria com a Genocídio Records?
Danilo: Não estamos mais junto a Genocídio!

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda? 
Danilo: Nossa Letra aborda temas complexos como as contradições humanas quanto a religião e costumes, a compreensão da morte como uma dádiva arrebatadora unânime e sobre o obscuro. Tudo entrelaçado com um cunho de protesto e revolta que todos temos naturalmente aqui no Brasil (não é difícil ser revoltado no Brasil).


Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc?
Danilo: Atualmente estamos confeccionando nossas camisas, a demo temos poucas unidades disponíveis, mas acredito que os guerreiros possam encontrar com o Higo da Blasphemic Ritual, com o Adauto da Odicelaf, com o Carlos da Headcrusher e Eduardo da Insulto, todos eles estão a disposição pelo Facebook, em breve disponibilizaremos do Split “Culto a Morte” pela DeathReign Recs com o guerreiro Elton e Ihells com o Alan Dinfunctus, Disponível em Tapes e CDR.


Danilo, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que acompanham o trabalho da banda e leitores do blog, deixe seus contatos. 
Danilo: Muito grato ao Blog “Questões e Argumentos”, valeu pelo o apoio e consideração de vocês, espero ter esclarecido quanto a horda Papa Necrose Death Metal Old school. Agradeço a todos os Headbangers que mantem a chama acesa da destruição, Caos e Blasfêmia e sou grandiosamente grato aos irmãos daqui de Salvador que fazem a cena acontecer, citarei alguns maníacos aqui: Uendel (Putrido sêmen), Alex Frater/Leandro Kastiphas (In Infernal war/Eternal sacrifice), Michael hell Riff (Poisonous/Morbid Pervesion), Tiago Coelba, Eucini/Israel/Alexandre/Ícaro ( Heretic Execution) Alessandro Necrose, Carlinhos, Freeza (Rotten Grind prod.), Francisco (Disrupt Christ), Danilo Xavier, Vinicius/Jean (Apus), Tiago Mercês, Tiago drumms/Érick (Putrefação/Death Tales), Jardel, Danilo Coimbra/Vlad (Malefactor/Divine pain) Kaique/Ernando (Nuclear war) e muitos outros insanos.

Muita guerra podre está por vir.
Hail Metal Maniacs 666!!!                               

Danilo Vagner – Guitarrista/Fundador

Tel/wathsap: 071-9939-1828








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!