quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CASTIFAS

Confira a entrevista que fizemos com o Castifas, que é uma das hordas a mais tempo em atividade no Brasil, fazendo grandes materiais ao longo dos anos, construindo uma carreira sólida e extremamente respeitada dentro do Black Metal, confiram a entrevista que fizemos com Hoertel.


Saudações Hoertel Infernum, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-lo, como está sendo o ano de 2015 E.V. para a horda Castifas e quais os planos para o futuro?
Hoertel: Saudações guerreiro , é uma Honra estar podendo participar novamente . O ano tem sido muito produtivo e satisfatório para nós, tivemos o lançamento do nosso novo álbum o Bloodlust and hate , estamos fazendo alguns shows de divulgação do Bloodlust , lançamos nosso primeiro trabalho em fita k7 (tape ) Journey through the darkness path e para um futuro breve lançaremos um Split vinil 7ep com a Horda Heia de Goiânia e também relançaremos o Journey ... oficial em 1000 cópias e já pensando no próximo álbum estamos compondo alguns sons novos e esperando que 2016 de continuidade á esse que vem sendo um grande ano para o Castifas .

Como está sendo a recepção do público pelo relançamento do primeiro álbum em K7?
Hoertel: Até o momento tem sido ótima , quero agradecer ao Reinaldo da Profanation records que teve essa grande iniciativa e fez um belo trabalho .

Como tem sido a parceria com a Black Legion Productions?
Hoertel: Tem sido uma parceria muito boa , suporte , divulgação, tanto que iremos relançar nosso primeiro trabalho como citei anteriormente , a Black legion irá fazer esse relançamento oficial em 1000 cópias e ainda colocaremos um new bônus nesse relançamento como mais uma faixa à mais .

Como está sendo a recepção de “Bloodlust and Hate” mundo afora?
Hoertel: Até o momento tem sido ótimo!!! os selos envolvidos tem feito uma boa divulgação , temos recebidos boas criticas , estamos acertando uma tour Sul Americana para o próximo ano e também o lançamento do Bloodlust and hate por um selo Europeu .

Quais foram as principais inspirações para as composições das letras desse álbum?
Hoertel: As principais inspirações vem de minha mente perturbadora e sobre ocultismo, satanismo e o ódio contra toda essa hipocrisia cristã maldita!!!

Onde ele foi gravado? Quem foi responsável pela produção?
Hoertel: Foi gravado no Pereira estúdio em Duque de caxias – RJ , alugamos a sala... e os equipamentos alugamos por fora á nosso gosto para que saísse o som caótico que planejamos tirar para o nosso álbum , o responsável pela produção foi Rodrigo Bissoli guitarrista e vocalista da Horda Impacto Profano que também faz nossa segunda linha de guitarra no Castifas .

Quando serão os próximos shows da horda? deixe as datas para nossos leitores.
Hoertel: Nossa próxima blasfêmia serà dia 31/10/15 no São Paulo em chamas fest 7 no Mineiro Rock bar em Osasco e estamos fechando uma data  para o Rio de Janeiro e agendando ainda algumas datas para próximo ano , maiores informações na nossa página facebook.com/castifasoffical .

Pra quando podemos esperar o Split com a horda Heia?
Hoertel: A intenção é lançar esse ano ainda, não sei a data certa .

Hoertel Infernum, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que acompanham a jornada da horda e leitores do blog, deixe seus contatos.  
Hoertel: Quero agradecer á você pelo espaço e a todos que nos acompanham por esse Brasil á fora , obrigado pelo apoio e a todos leitores do Blog . Hail 666

Facebook.com/castifasofficial












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!