sexta-feira, 27 de novembro de 2015

NERVOCHAOS: NOVA TURNÊ EUROPEIA INICIANDO E OBSCENE EXTREME EM 2016!


Após mais uma turnê pelo Brasil onde dividiu o palco com nomes como Dehuman, Neuroticos e Krow, o NERVOCHAOS já tem uma grande notícia para dividir com o fãs: a banda foi confirmada na edição de 2016 do festival Obscene Extreme!



O festival realizado na República Tcheca tem mais de 15 anos de história e é considerado um dos principais eventos voltados ao Metal Extremo no planeta. No ano que vem, além do NERVOCHAOS, bandas como Vader, Avulsed e Rotten Sound já estão confirmadas. Confira mais do evento pelo link:

http://obsceneextreme.cz/en/a/419/news,brazilian-death-metal-delivered-by-nervo-chaos

Mas isso não é tudo, como já sabemos, o Tanque de Guerra Death Metal, nunca para e já está de malas prontas para voltar para Europa.

O grupo divide os shows com outro dos principais nomes do Metal Extremo na América Latina, o chileno Pentagram. As datas começam nesta sexta, dia 27 e vão até o dia 13 de dezembro, passando por países como Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica, França e outros.




A turnê mundial foca na divulgação do trabalho mais recente do grupo, o álbum ‘The Art Of Vengeance’, lançado ano passado no Brasil pela Cogumelo Records e no mundo pela Greyhaze Records, e que mais uma vez foi aclamado como um dos melhores lançamentos do ano.




Contato para shows e mercandise: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos


Fonte: Metal Media










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!