quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OLIGARQUIA: BANDA COMENTA SOBRE O VINDOURO DISCO


A instituição do Death Metal nacional segue em pré-produção de seu aguardado novo álbum, sucessor de ‘Distilling Hatred’, e comenta um pouco sobre o que está acontecendo no momento.

O guitarrista Guilherme Sorbello conta sobre o processo de gravação e produção do vindouro material do OLIGARQUIA:

“Ainda estamos em pré-produção, terminando de lapidar os sons do CD novo e não é que acabamos compondo mais uma música! Agora estamos tendo discussões sobre o nome do disco, porém a capa já está 90% pronta, mas o encarte ainda está no começo, estamos sem pressa.”


Já o baterista Panda Reis, que além de tocar é também escritor e ativista social, mergulha um pouco mais no conceito criado pelo OLIGARQUIA ano-após-ano e que estará no novo disco:

“O Death Metal pode ser racional e alinhado com a realidade atual, quer coisa mais ‘demoníaca’ do que falar dos países belicosos e da mentalidade neoliberal, xenofóbica e racista que ainda tentam empurrar a força goela abaixo de todo o mundo??! A política está em tudo, até no CD que você compra ou na cerveja que bebe nos shows, aquele banger que diz não gostar de política, precisa entender que o sistema adora gente assim, eles não atrapalham ninguém com conversinha fictícia em pleno século da informação, novamente estamos escrevendo um disco real, sem contos de fadas!”

Em breve mais detalhes, título, capa, músicas e uma previsão de lançamento serão anunciados.

Contato para shows e merchandise: 

oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia


Fonte: Metal Media







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!