sábado, 2 de julho de 2016

Entrevista - Kill with Hate (Hungria)

Insanidade sonora, perturbadora , essa banda é uma das melhores banda húngaras de todos os tempos, Kill With Hate, veio para justificar seu nome através do som que fazem, conheça um pouco mais sobre essa banda através da entrevista que fizemos com o Patrick.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2016 para a banda Kill with Hate e quais são os planos para o futuro?

Patrick: Olá, é uma grande honra para nós responder a estas questões. Primeiro de tudo, deixe-me dizer um oi para todos os nossos fãs no Brasil! 2016 tem sido ótimo até agora! Nós fizemos uma pequena pausa por causa para compor o nosso próximo álbum . Seis músicas foram feito até agora, então espero que possamos liberar o material novo até o final deste ano.
Depois de lançar o álbum, pretendemos fazer uma turnê pelo Reino Unido no início do próximo ano, incluindo alguns shows em outros países europeus, bem. 2017 vai certamente ser o nosso ano, coisas enormes estão por vir!


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Patrick : Como eu mencionei anteriormente nós reduzimos a quantidade de shows neste ano, mas vamos tocar no maior festival relacionado ao rock/metal RockMaraton (13 de Julho) E dividir o palco com nossos heróis, o Cattle Decapitation no Durer Kert, Budapeste (24 de Julho).






Qual a atual formação da banda?

Patrick : No ano passado, nossas relações com o Marton Hartvig foram cortadas. Seu lugar foi substituído imediatamente pelo nosso amigo de longa data, Attila Kovacs que você deve conhecer através de várias bandas húngaras famosas como Sear Bliss, Watch My Dying, Superbutt, etc. Attila se encaixa muito bem na banda e ele escreveu um monte de grandes musicas para o novo álbum também. Sua performance no palco também é fantástica, assim depois de um ano de turnê juntos, eu posso dizer que ele era a parte que faltava ao Kill with Hate.

A Atual formação é:
Krisztian Gyemant – vocais
Patrik Pornoi – baixo, vocais
Attila Kovacs – guitarra
Akos Olt – guitarra
Bence Turcsak – bateria


E o nosso sexto membro Zoltan "Aenigma" Budahazi, que trabalha com a gente como engenheiro de som e também fará samplers, efeitos, etc, para o nosso próximo disco.


Quais são suas principais influências musicais?

Patrick : Nossas principais influências musicais são definitivamente bandas de death metal old school como Cannibal Corpse, Death, Six Feet Under, Cryptopsy, Immolation, Hate Eternal, etc. Eu também gosto muito de música clássica e tento acrescentar partes deste estilo em nossa música: a introdução do nosso mais recente material o EP "Grief" foi criada completamente por mim e eu usei um monte de pianos, violoncelos, violinos e coros na mesma. Nós também ouvimos algum material eletrônico,  estilo que está envolvido também na gravação como samplers.

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Patrick : Pessoalmente eu tenho ouvido muito o Cattle Decapitation "The Anthropocene Extinction", e o novo do Hate Eternal "Infernus". 

Como foi  o processo de filmagem do videoclipe "The Beast Within"? onde ele foi filmado? quem foi responsável pela produção?

Patrick : O vídeo da música de "The Beast Within" foi feito por nossos amigos Mate "Bobby" Blazsovics e Viktor "Suti" Nemeth. A produção foi feita na casa do Bobby e quem interpreta a vítima no clipe foi a sua namorada a Timi.
Temos planos para filmar um vídeo muito mais profissional para uma das novas musicas no futuro.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Patrick: A maneira mais fácil é escrevendo uma mensagem para killwithhate@gmail.com ou contate-nos na nossa página de Facebook. Você também pode comprar nossos produtos em nossos shows.
Nós temos toneladas de diferentes materiais para tomar o seu tempo e você encontrará um que se adeque a seu gosto.


Como tem sido a recepção de "Voices of Obliteration" mundo afora?


Patrick: "Voices of Obliteration” foi um enorme sucesso na história da banda. Foi lançado mundialmente em formato físico e digital, bem. Nós vendemos mais de mil CD-s ao longo dos anos,  o que é muito bom para uma banda pequena como nós. Tivemos excelentes respostas de todo o mundo e tivemos a oportunidade de visitar a Europa várias vezes e também de tocar em festivais como o Wacken.

Como tem sido a parceria com o selo "PRC Music"?

Patrick:PRC Music é um selo pequeno, mas em constante crescimento, idealizado por uma pessoa. Remi Cote é um grande cara, ele nos ajudou muito e levou nosso material para todo o mundo. Você pode acessar http://www.prcmusic.com/ para saber mais sobre grandes bandas novas!

Para o próximo material, estaremos em busca de selos maiores, mas vamos ver o que o futuro reserva para nós com a nossa parceria com a PRC Music.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Patrick: No passado as letras incluíam histórias de horror e assassinos em série. "Voices of Obliteration" foi um álbum conceitual com uma história de um serial killer que fez coisas horríveis em nome deus dele.
Para o próximo material as letras serão diferentes: é tudo sobre inspirações e pensamentos dos horrores invisíveis da nossa vida moderna assim como a paralisia do sono, síndrome do pânico, etc. e como é viver com isso.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Patrick: Obrigado pela entrevista! É sempre um prazer falar para os nossos fãs do outro lado do mundo. Espero que possamos ir a seu país, tocar em shows e encontrar vocês num futuro próximo! Fique atento para o próximos lançamentos, grandes coisas estão por vir.

Você pode encontrar todas as informações sobre o Kill with Hate principalmente em: http://facebook.com/killwithhateband e http://www.killwithhate.com

Não hesite em entrar em contato conosco em killwithhate@gmail.com ou envie uma mensagem instantânea na nossa página de Facebook.

Mantenha apoio ao metal!

Abraço! Patrick/KWH








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!