terça-feira, 23 de agosto de 2016

Entrevista - Necroholocaust (Canadá)

Lendária horda canadense Necroholocaust, para apreciadores de negras hordas como Blasphemy, Beherit, Sadogoat e Profanatica, confira uma breve entrevista que fizemos com eles.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Necroholocaust e quais são os planos para o futuro?

Necroholocaust: Uma turnê Européia em 2017 e outras novidades que ainda não posso divulgá-las porque ainda não estão finalizadas.


Quais são suas principais influências musicais?

Necroholocaust: Beherit e Sadogoat.





Como tem sido a recepção de "Holocaustic Goat Metal" mundo afora?

Necroholocaust: Esse álbum está chegando no fim da segunda prensagem do LP, então acho que é seguro afirmar que tem ido muito bem


Como tem sido a parceria com o selo "Iron Bonehead Productions"?

Necroholocaust: Grande selo, nós temos trabalhado com eles por muitos anos, nosso próximo split 12" com o Weregoat e nosso próximo álbum também serão lançados pela Iron Bonehead Productions.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Necroholocaust: Vomit Angel (Dinamarca), Nigrummagia (EUA), Witchcraft (Finlândia), The Haunting Presence (EUA), Deathwinds (Canada) e obviamente Weregoat (EUA).



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Necroholocaust: A difamação de Jesus Cristo, e a total aniquilação  das ignorantes ovelhas e sua fé cega em Deus e na Religião.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Necroholocaust: Slaughter the Lamb - Worship the Goat!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!