segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Entrevista - Basement Torture Killings (Inglaterra)

Banda perversa, insana, para mentes perturbadas que apreciam um bom death metal, um grindcore impiedoso, diretamente do Reino Unido, confira a entrevista que fizemos com o Basement Torture Killings.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Basement Torture Killings e quais são os planos para o futuro?

BTK: A honra é nossa, obrigado pelo interesse na nossa assassina snuff art, 2016 tem sido um ano cheio e produtivo para nós. Nós recentemente fizemos uma tour juntamente com o Holocausto Cannibal  e o Grunt, que foram 7 datas no Reino Unido e na Irlanda, incluindo um show lendário no Siege of Limerick na Irlanda, e também como anfitriões no nosso próprio festival o Snuff Fest, no Reino Unido, que teve as participações de Extreme Noise Terror e Desecration.
Nós também temos feito muitos shows como headliners este ano, que foram muito bem recebidos.
Além do que nós também já iniciamos o processo de gravação para o nosso próximo álbum "There’s Something About Beryl", esta será o primeiro a apresentar na sua nova formação uma front woman, The Sadistic Beryl, Temos gravado 12 musicas perversas e doentias e até agora está soando como o nosso melhor álbum ainda. O material é um pouco mais diversificado do que o nosso álbum anterior. Nós também fomos susceptíveis de ter utilizado os talentos de produção do Scott Creekshaw (Waco Jesus, Broken Hope etc), para mixar e masterizar o álbum que deve realmente melhorar o som geral do álbum.

Além do álbum também será filmado um novo vídeo, bem como realizaremos vários shows e uma turnê também.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

BTK:  22 de Novembro, Cardiff
23 de Novembro, Manchester com Sodomized Cadaver e outras bandas
9 de Dezembro, Nottingham
18 de Fevereiro, Gutural Gore Grind Mafia Ostravia Republica Tcheca com o Grunt.
Nós estamos agendando mais datas, no próximo ano será a comemoração do nosso 10º aniversário.



Quais são suas principais influências musicais?

BTK: Temos uma grande variedade de influências dentro da banda, eu não posso falar pelos outros, mas para mim eu sou muito fortemente influenciado pela velha escola gore, grind, death e black metal, bandas como: 
Exhumed, General Surgery, Carcass, Death, Deicide, Morbid Angel, Dismember, Disincarnate, Obituary, Entombed, Cradle of Filth, Haemorrhage, Macabre, Impaled, Dark Funeral (antigo), Marduk (antigo), Dissection, etc.


Como tem sido a recepção de "A Night of Brutal Torture" mundo afora?

BTK: Ele teve críticas muito positivas em todo o mundo e tem levado a gente tocar em muitas cidades e países diferentes. Foi lamentável que a formação que criou essa imundície pútrida foi incapaz de continuar como este impacto sobre o ciclo de turnê do álbum e nos levou algum tempo para obter uma formação estável.
Olhando para trás, eu gostaria que tivéssemos prosseguido um som de bateria diferente no álbum no entanto, queria que fosse o registro som mais extremo que poderíamos fazer e que o som do tambor clínico era o que estávamos procurando no momento. As musicas são realmente fortes eu sinto, e eu estou orgulhoso do que alcançamos e o fato de que muitos fãs têm comprado cópias do álbum.


Como tem sido a parceria com o selo "Grindscene Records"?

BTK: Temos um relacionamento muito bom com a Grindscene Records, e nós estamos planejando lançar nosso próximo álbum "There’s Something About Beryl", através deles ainda este ano. Eles são um pequeno selo, mas eles nos ofereceram um bom negócio e um grande apoio por isso para nós é perfeito no momento. Iremos no entanto, estaremos olhando para procurar alguma distribuição maior em todo o mundo para o nosso próximo lançamento, bem como trabalhar com a Grindscene.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

BTK: Novamente nós também ouvimos um monte de bandas diferentes. Gosto muito de GOREGRIND  coisas como General Surgery, Haemorrhage, Rectal Smegma, Waco Jesus etc,  Também estou ouvindo muito black metal, no momento, bem como conferindo alguns lançamentos mais antigos que eu perdi quando pela primeira vez saiu, por exemplo, alguns de bandas clássicas do Thrash alemão.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

BTK: As letras de nossas canções são sempre sobre assassinatos em série e tortura. Às vezes, estas podem ser musicas baseadas em um serial killer real, embora muito raramente falamos sobre um acontecimento real específico. Mais histórias sobre crimes que esses assassinos possam ter cometido e nos inspirado. Também filmes de terror desempenham um enorme inspiração também. Em nosso novo álbum que estamos começando a escrever canções da banda sobre os assassinos reais. Portanto, temos histórias de origem para todos os membros da banda, esta é uma coisa nova para nós e certamente algo que vamos olhar para abraçar mais no futuro.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda, e leitores do blog, deixe seus contatos.

BTK: Em primeiro lugar obrigado por dedicar o seu tempo para nos contactar e dar-nos a oportunidade para espalhar nossas perversões com seus leitores. Para todos que nos apoiaram ao longo do ano nós agradecemos se você não tiver tido contato com a nossa musica antes, então por favor, dê uma conferida.

Vamos estar de volta muito em breve com 
“There’s Something About Beryl” e haverá muito mais para todos os aficionados por gore, perversão e snuff para apreciar. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!