quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Entrevista - Incinerate (Bélgica)

A Mescla que certas bandas do fim dos anos 80 e e começo dos anos 90 faziam entre o Thrash e o death metal continua viva em pleno 2016, para fãs de Demmolition Hammer, Malevolent Creation, Sepultura, Solstice, Kreator, confira a entrevista que fizemos com a banda Incinerate.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Incinerate e quais são os planos para o futuro?

Incinerate: Nós lançamos nosso primeiro álbum em janeiro chamado "Amazon Violence". Estamos muito orgulhosos que, finalmente, está disponivel! Togamos no Antwerp Metal Fest deste ano, que foi o nosso maior show até agora e atualmente estamos trabalhando em algumas musicas para o nosso próximo album


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para os nossos leitores.

Incinerate: 27/10/2016, Het Bos, Antwerp juntamente com Incarceration e Dead Congregation.




Quais são suas principais influências musicais?

Incinerate: Nós tentamos mesclar as influências de bandas de death/thrash metal dos anos 80 e 90 como: Possessed, Exhorder ,Demolition Hammer , Malevolent Creation e Solstice, embalados num pacote estilo Slayer.


Como tem sido a recepção de "Amazon Violence" mundo afora?

Incinerate: Tivemos algumas boas resenhas de algumas revistas e o álbum foi bem recebido no underground em Antwerp, agora o resto do mundo ainda aguarda seu destino.


Quais bandas vocês tem ouvido ultimamente?

Incinerate: Nós ouvimos muito bandas de thrash e death metal dos anos 80 e 90 como: Exhorder, Dark Angel, Pestilence , Demolition Hammer, Solstice , Sepultura , Ripping Corpse e claro o todo poderoso Slayer, mas também tem coisas novas muito legais como: Ripper, Sewercide, Vektor, Mammoth Grinder, que nós ouvimos também.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Incinerate: Nós nos concentramos em falar sobre morte e destruição claro (risos) , mas tentamos ser originais, no sentido que nossas músicas são sobre doenças e desastres naturais. Erased Earth é  sobre placas tectônicas em mudança e causando terremotos e tsunamis.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Incinerate: Obrigado por nos entrevistar, cara! É muito legal ser entrevistado a partir do outro lado do
mundo!! Mantenha-se na divulgação do metal underground!


facebook.com/incinerateantwerp
incinerate.bancamp.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!