sábado, 21 de janeiro de 2017

Entrevista - Infidel (Estados Unidos)

Grande banda americana que impiedosamente distribui o seu ódio contra toda a escória, a maior doença da humanidade da atualidade que é o islamismo, death metal brutal para amantes de bandas como Krisiun, Hate Eternal, Deicide, altamente recomendável esse culto ao ódio, confira a entrevista abaixo.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, quais são os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Unholy Tim: A maioria dos nossos  shows estão em locais não revelados até a data do show , acesse a nossa página do facebook para qualquer show (listados abaixo). Eu não consigo lembrar os nomes de alguns dos clubes podres que estivemos tocando neste momento. Acho que o número de falsas bandas com o INFIDEL é astronômico. Então não se esqueça de acompanhar o real INFIDEL (estávamos aqui antes de todas as outras bandas "Infidel" aparecerem). Estamos nessa ha mais de 10 anos. Nossa música é muito ofensiva para todo o lixo islâmico, pau no cú de Allah. Mas nós não somos racistas de jeito nenhum em relação aos povos árabes, nós temos muitos fãs árabes e eles são foda!


Quais são suas principais influências musicais?

Unholy Tim: Origin, Marduk, Dark Funeral, Slayer, Aeon.






Como tem sido a recepção de "Destruction of Mecca" mundo afora?

Unholy Tim: O álbum Destruction of Mecca foi o nosso pontapé inicial para um monte de coisas, mas também tem o nosso pé para fora da porta com um monte de promotores que são uns bebês chorões. Foi um primeiro de seu tipo CD. Bem produzido e muito ofensivo para metade da cena death metal, como você sabe que há um monte de bandas liberais por aí hoje em dia. As pessoas dizem que somos muito políticos e odeiam liberais. Nós odiamos cada terno e gravata que determinam todas estas leis de merda e falsas regras para os ignorantes. Muitas guerras neste mundo terminariam se as Mecas fossem destruídas.


Como tem sido a parceria com o selo "Butchered Records"?

Unholy Tim: A Butchered Records já não existe mais, eles foram ok, eu acho. Cara legal, ele disse que tinha um monte de problemas para lançar o álbum "Destruction Of Mecca". Esse é o tipo de merda que estou falando. Togar Death Metal e Black Metal não deveria ter regras. O maldito Death Metal! As pessoas só querem chorar nessa cena. Fazemos essa merda por esporte, não há dinheiro envolvido neste estilo de música que apenas gostamos de fazer isso é o que queremos.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Unholy Tim: Eu costumava ouvir Deicide antes do Glen Benton puxar uma faca bowie em minha direção depois que eu sujei sua TOUR VAN  Era um lixo de camionete chevy dos anos 90. Foi logo depois que fizemos um show com o Deicide há alguns anos atrás, como em 2013 em Ottobar, em Baltimore, MD. Jack Owen usou nossa camiseta no palco naquela noite, ele é um cara legal, mas acho que o Glen não tem senso de humor.
Eu gosto de Aeon, Deeds of Flesh, Cannibal Corpse (antigo), Visceral Violation com o antigo vocalista, Diabolic, Lividity, Gorgasm, Unmerciful, Origin, Hate Eternal, Krisiun, Unleashed, Spawn Of Possession, Sinister, Amputated, Suffocation, etc..


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Unholy Tim: Tudo neste mundo que nos deixa doentes e tudo o que eu odeio. Torna tão fácil chegar a alguns títulos e letras. Eu deixo o Frank com algumas idéias e ele tem algumas idéias e nós colocamos algumas coisas juntas que fazem muitos filhos da puta chorarem. Tudo o que você tem a fazer é assistir a noticiário e compará-lo com o que a mídia não lhe conta. Material sábio no mundo do metal, ... tudo mais já foi feito. Nós gostamos de abrir novos caminhos. Eles colocaram Jesus em uma cruz de cabeça para baixo. Nós cantamos sobre o crânio destruído de Maomé, etc, etc Todos nós somos apenas escravos neste mundo e ninguém percebe até que seja tarde demais, ou você está velho e não pode trabalhar mais, fudido cada vez mais, enquanto isso o sistema está fodendo você.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Unholy Tim: O Infidel Planeja gravar um novo álbum no início de 2017 com Frank passando da guitarra para a bateria desde que o nosso baterista original, John Grden, faleceu no ano passado inesperadamente e nenhum outro bom baterista quer dar um passo à frente e dedicar seu tempo ao INFIDEL. Nós temos uma nova adição à banda na guitarra base substituindo Franks no momento. Seu nome será revelado no lançamento dos novos álbuns. A partir de agora, temos um álbum completo de material que estamos atualmente trabalhando com as novas mudanças e com o novo membro. Você pode seguir INFIDEL e confira nossas últimas notícias em:






Muito obrigado pela entrevista.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!