terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Resenha - Sectasys - Brotherhood of Chaos (2016)



Banda: Sectasys
Album: Brotherhood of Chaos
Ano: 2016
Formato: CD
Gênero: Black/Death Metal
Selo: Satanath Records



Lhes apresento essa negra horda venezuelana, uma das melhores sul-americanas da atualidade, sem dúvida, indicado aos apreciadores daquele black metal intenso e impiedoso da segunda metade dos anos 90, de hordas como Marduk, Dark Funeral, Immortal, Enthroned, Setherial e com o acréscimo de influências de bandas de Death metal com Angelcorpse, Sinister, Belphegor e Immolation.

As guitarras são impiedosas, junto com a bateria "metranca" impiedosa durante a maior parte desse negro artefato, vocais que variam entre o mais rasgado característico das bandas escandinavas até o gutural mais caótico e obscuro que remete aos gloriosos períodos de cada estilo nos anos 90, aqui se encontram belos vocais líricos femininos também em meio ao caos musical, só que esses belíssimos vocais contribuem para que a musicalidade dessa horda atinja locais da sua consciência que provavelmente você ainda não acessou com uma experiência musical assim.

A produção musical é muito orgânica e natural do jeito que o estilo deveria ser sempre, na minha opinião é claro, fazendo com que reine uma atmosfera sinistra, obscura e satânica durante todo o opus, o som de bateria é muito marcante e um dos destaques desse material.

Capa muito bonita, bem desenhada, o encarte é muito bem feito, destaque para a arte muito criativa das imagens contidas no interior do encarte.

Álbum extremamente recomendável para cultuadores do black metal infernal dos anos 90 , adquira já o seu, entrando em contato com a Satanath Records:

www.satanath.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!