domingo, 26 de março de 2017

Entrevista - Kommandant (Estados Unidos)

Banda não recomendada aos covardes, aos que vivem na zona de conforto da mediocridade da sociedade comum, essa banda de fortíssima sonoridade Death/Black Metal e de postura e ideologia, sem a mínima intenção de agradar ninguém, confira a entrevista que fizemos com essa grande banda americana chamada Kommandant.



Saudações Jim, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Kommandant e quais são os planos para o futuro?

Jim: 2016 não foi muito ocupado para nós em termos de performances ao vivo, principalmente devido a estarmos ocupados com a composição e gravação de 3 diferentes lançamentos de 7 "vinil split, durante a maior parte do ano.Nós realmente preferimos não fazer turnês e criar novas músicas durante o mesmo período. O que pode funcionar para algumas bandas, mas não para nós.Nossos planos para o futuro em 2017 envolvem a criação do novo álbum do kommamdant, que será um trabalho colaborativo entre a nossa principal gravadora, a Aeternitas Tenebrarum Musicae Fundamentum da Italia e o selo americano Behold Barbarity.


Quais são suas principais influências musicais? 

Jim: Demasiadas para listar .... muitos para reclamar. Eu sou muito velho e muito frio para ser influenciado por muita coisa ultimamente.


Como tem sido a recepção de "The Architects of Extermination" mundo afora?

Jim: Acho que as pessoas certas foram receptivas a isso. Essa foi minha percepção. Não para todos. O álbum saiu mais alto do que esperávamos em termos de produção e conceituação, e para mim, pessoalmente, uma pequena vitória foi alcançada. Isso é realmente tudo o que importa para mim, pessoalmente. Eu faço isso por mim, em primeiro lugar e acima de tudo. Se os outros apreciam o produto, então é uma vitória para todos os envolvidos.


Como tem sido a parceria com o selo “Aeternitas Tenebrarum Musicae Fundamentum”?

Jim: Fantástica. Diego, o proprietário do selo, entende perfeitamente o kommandant, de conceitos para a música real .... todo o pacote. Ele nos permite uma liberdade criativa de 100%, sem absolutamente nenhuma tolerância para a censura de qualquer tipo. Estamos absolutamente felizes com a colaboração.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Jim: Eu  realmente não tenho ouvido nada de novo, então eu sou a pior pessoa para pedir uma opinião de qualquer atual, até e sobre bandas vindouras. Acho difícil localizar algo impressionante dentro de qualquer banda de metal mais recente. Eu nem sequer tento descobrir mais, porque eu sempre acabo decepcionado. Eu me encontro a reverter de volta para a música que significava algo para mim, como discos de rock progressivo  do início dos anos 70.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Jim: As letras são uma expressão honesta, não uma tradução direta, do meu desdém pessoal para a falta de provocação e atitude autorizada na música ..... estou tomando medidas para corrigir isso no álbum mais recente. Parece que nenhuma banda está disposta a arriscar mais .... todos estão em modo de segurança. As bandas que pensam que eles são os mais perigosos muitas vezes não são de todo mal. Cuidado com os cavalos de Tróia. NÓS somos os vossos novos líderes ... atendam à chamada.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Jim: Nossos contatos são os mesmos, muito obrigado por seu tempo. James.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!