Acredito que ao lado do Brasil, o Chile é a maior potência sul-americana quando o assunto é Death Metal, eles tem um jeito mais imundo, podre e subterrâneo de fazer o metal da morte, nisso surge mais um grande nome desse glorioso estilo musical, confira essa grandiosa banda chamada Gravered.
Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Gravered e quais são os planos para o futuro?
Gravered: Em breve, gravar um full-length para isso temos duas musicas novas completamente em espanhol "cristo podrido" e "non cristo" continuaremos compondo mais letras que são sobre o ataque ao nazareno ataque e que manteremos a atmosfera densa que nós mostramos em nosso EP.
Quais são suas principais influências musicais?
Gravered: Gravered é uma banda que soa e tem influência sobre as fundações do Death metal da velha escola sueca e norte-americana, como bandas como Autopsy e Nihilist que vêm dos anos 80 fazendo metal e que enche-nos de inspiração para tocar um Death metal cru sujo e sem frescura !!!!
Como tem sido a recepção de "Coffins Graves and Tombs" mundo afora?
Gravered: Teve uma recepção muito boa é um death metal muito simples e direto.
Muitos bangers amam simplesmente deste estilo de death metal, faltou divulgação para outros países, mais estamos trabalhando isso para promover esta praga.
Como tem sido a parceria com o selo "Apocalyptic Productions"?
Gravered: Para mim a Apocalyptic hoje é o melhor selo underground do Chile.
Um suporte de produção real e sólida que reflete no nosso trabalho nesse ep.
Quais bandas você tem ouvido ultimamente?
Gravered: Muitas vezes gosto de ouvir death metal clássico; Nihilist, Entombed, Grave, Autopsy, Gutted, Authorized etc. mas de hoje em dia ou mais atuais eu gosto de Entrails, Necros Christos, Grave Miasma, Disma, Denial, Bolzer, Excoriate, Venenum entre muitos outras.
Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Gravered: Morte simplesmente, cemitérios, túmulos, mausóleos, ódio anti-cristão da doutrina do nazareno que é falsa e estúpida.
Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Gravered: Obrigado pela entrevista, e saudações a todos os verdadeiros bangers que acompanham e apoiam as bandas underground reais.
para se comunicar com a gente é através dos links:
para se comunicar com a gente é através dos links:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!