Desdes os tempos de "Campo de Extermínio" do Holocausto, muitas bandas tem abordado sobre guerras em suas letras, algumas são acima da média tanto musicalmente como liricamente, uma delas é a banda Sturmtiger, confira a entrevista que fizemos com a banda.
Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Sturmtiger e quais são os planos para o futuro?
PB: Atualmente estamos trabalhando no nosso segundo álbum completo. É uma evolução adicional do nosso som, então espere algumas surpresas entre os bombardeios usuais. Há também um split que estamos fazendo que será lançado por um selo dos EUA.
Quais são suas principais influências musicais?
PB: Vocalmente,
obviamente é o Bolt Thrower, mas, em termos de música, são os suspeitos
habituais, como a Revenge, o Blasphemy, o Axis of Advance, o Sarcófago,
etc. Também há muitos elementos do Thrash dos alemães, como Sodom e
Protector.
Como tem sido a recepção de "World at War 1914-1918" mundo afora? Como tem sido a parceria com o selo "Black Plague Records"?
PB: Por algum motivo estranho, somos muito mais conhecidos no exterior do que no Reino Unido. O selo vendeu todas as cópias desse álbum, assim como nós. Você ainda pode obtê-lo em algumas pequenas distribuidoras.
Quais bandas você tem ouvido ultimamente?
VJ: Das bandas de metal, principalmente, o Thrash da velha escola, mas agora de alguns dias pra cá, eu tenho escutado um pouco de jazz. As técnicas de guitarra que os músicos têm são fantásticas.
Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
VJ: Guerras, do passado e do presente.
Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
VJ: honserov@yahoo.dk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!