sábado, 15 de julho de 2017

Entrevista - Ordo Caper (Costa Rica)

Banda insana e infernal, nos moldes Bestiais Sul-Americanos de fazer musica extrema, confira a entrevista que fizemos com a banda Ordo Caper (Costa Rica)



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Ordo Caper e quais são os planos para o futuro?

Alcazar: Olá, sikk mother fukkers! Fico feliz por estar aqui! 2016 foi o nosso ano mais ativo, lançamento sábio, mesmo que a maior parte do lançamento seja lançado em 2017, muitos contatos, principalmente selos e zines, o que ajudou muito a desenvolver os objetivos da banda.
Nosso plano deste 2017 é gravar nosso 1º álbum completo, e estamos procurando os contatos corretos para nos levar ao Peru, Chile e Brasil para fazer turnês.



Quais são suas principais influências musicais?

Alcazar: Bem, há bandas de todos os estilos, do punk / rock and roll, stoner para o Death / Black Metal mais pesado, alguns supervalorizados, alguns subestimados, geralmente aqueles subestimados são os que gostamos o melhor, mas existem algumas exceções como tudo , Então bandas, com certeza podemos mencionar, Sadistik Exekution, Bathory, Black Witchery, Sarcofago, Obeisance, Chakal, mas, sinceramente, fazemos a nossa própria musica, odiamos cópias! Então, qualquer pessoa que lê isso querendo ouvir Ordo Caper e esperando um norse core ou um som de hip black metal pode esquecer! Ordo Caper é para o Real Extremista da maioria da música Bestial.



Como tem sido a recepção de "Promo 2015" mundo afora?

Alcazar: Promo 2015 não é nada além de uma promo, não foi lançado profissionalmente, então, para os interessados, é melhor você conseguir o split Ordo Caper / ROK (Sadistik Exekution) proveniente da Headsplit Records, também Neyra estará lançando isso com Australian Holocaust em CD ou Anal Vomit / Ordo Caper split em fita cassette da Dunkelheit Productions Germany, também de Bestial Burst Records em CD e Vinyl Mids 2017. Também Ordo Caper / Obeisance split, que CD e Tape estão agora no México e Portugal com os selos AhPuch e Signal Rex. Além disso, também estamos lançando o nosso mais novo EP (Sadistik Goat Command) com o mais exclusivo e extremo do novo Arsenal latino-americano Ordo Caper, então se esqueça da promoção 2015 hahaha!


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Alcazar: Bem, as mencionadas anteriormente, houve algumas novas bandas nas quais estamos interessados, como algumas bandas chilenas, também o Brasil tem algumas coisas boas, é difícil mencionar as bandas desde que é para muitos e não me concentro em Uma banda específica, mas ultimamente procuramos bandas sul-americanas, o que não significa que não estamos nos conectando com bandas de outras latitudes.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Alcazar: MAGIK - a maioria das nossas melhores músicas e obras vem depois dos Rituais feitos com um propósito específico, além das bandas que ouvimos e da barulho que fazemos! A inspiração é natural.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Alcazar: Obrigado pelo seu apoio, nunca pare a loucura! Compre Ordo Caper para seus irmãos e enlouqueça-os!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!