quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Entrevista - Dehumanized Deity (Canadá)

Confira a entrevista que fizemos com essa grande entidade extrema canadense chamada Dehumanized Deity.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2017 para a banda Dehumanized Deity e quais são os planos para o futuro?

Rhett Anderson: Obrigado por fazer esta entrevista comigo. Agradeço muito todo o apoio que recebo. 2017 foi um bom ano para mim musicalmente. Lançamos Cemetery Souls, meu terceiro álbum e aquele com o qual estou mais orgulhoso. Eu também estou chegando ao final do processo de composição para um próximo quarto album completo. É uma evolução adicional do meu som que eu acho que começou com Cemetery Souls no início deste ano. 


Quais são suas maiores influências musicais?

Rhett Anderson: Minhas maiores influências atualmente estão mais na veia musical progressista e vanguardista. Bandas como Opeth, Mastodon, Enslaved, Agalloch, Triptykon, Baronesa, Wolves in the Throne Room, Inquistion, Gojira. Eles começaram a desempenhar um papel muito maior na formação de minhas idéias. Admiro bandas que tomam uma fórmula antiga e fazem algo novo e único com ela.


Como tem sido a recepção de "Cemetery Souls" mundo afora?

Rhett Anderson: Esta foi a minha versão mais bem sucedida até à data tanto pessoal como comercialmente. Eu vi muito mais pessoas tomando nota e ajudando a compartilhar e promover o álbum em vários sites em todo o mundo. A maior parte da recepção foi positiva e isso sempre é bom. Você nunca vai agradar a todos, mas se algumas pessoas gostam e se conectem com isso, como eu, isso é ótimo!


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Rhett Anderson: Estive ouvindo muito Agalloch recentemente. Eu acho que eles eram uma banda maravilhosamente talentosa e a música que eles escrevem parece se alinhar com meus próprios pensamentos e idéias. Mastodon e Enslaved também encontraram muito tempo no meu CD player também. Eu também gosto de trocar alguns dos meus discos favoritos do Black Dahlia Murder, Dissection, Behemoth, Burzum, Death, Dark Funeral, Aborted, etc.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Rhett Anderson: Quando comecei, escrevi letras sobre os clichês habituais de death metal como assassinato, morte, política e maldade, mas no meu último álbum Cemetery Souls e no novo que estou escrevendo também, escrevi letras muito pessoais. Eu acho a escuridão no meu coração e na minha vida diária pode ser muito mais assustador e real do que qualquer história composta sobre Satanás. A música sempre foi minha maneira de exorcizar meus demônios e agora as letras também funcionam.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Rhett Anderson: Novo álbum em breve, provavelmente, no início de 2018. Espere que seja um pouco diferente do Cemetery Souls. Mais melódico e thrash. Menos black mais death metal. E a desgraça também se aproxima um pouco. Obrigado por todo o apoio e promoção que eu aprecio tanto. Você pode me encontrar no Facebook ou no SoundCloud e pode verificar minha discografia completa para download gratuito em dehumanizeddeity.bandcamp.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!