sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Entrevista - VHS (Canadá)

Desde o fim dos anos 80 e começo dos anos 90, a temática de filmes de terror combinam muito com o Death Metal, com o Grindcore, bandas como Impetigo, Necrophagia e Mortician, fizeram álbuns lendários seguindo essa receita, confira a entrevista que fizemos com essa excelente banda canadense chamada VHS.



Entrevista: Realizada em 2017.

Saudações Mike, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda e quais são os planos para o futuro?

Mike: Ei! Obrigado por nos contactar! 2016 foi um ótimo ano para o VHS. Nós lançamos o nosso album, Screaming Mad Gore, lançamos uma tonelada de merch, muitas excelentes críticas do álbum e, em geral, foi apenas um ano muito produtivo para o VHS. Os planos imediatos para o futuro é terminar o nosso segundo album que será chamado The New Batch e será lançado pelo Rotten Roll Rex em CD algum dia neste verão. Já estivemos em negociações para alguns splits, mas nada que seja sólido neste momento.


Quais são suas principais influências musicais?

Mike: Como um todo, todos nós escutamos muita música diferente, mas as principais influências que fazem do VHS o que é, seriam: Impetigo, Mortician, Exhumed e bandas como DRI, Cryptic Slaughter etc. Necrophagia também é uma grande influência. O VHS basicamente assume a influência de todas as bandas que amei como adolescente, basicamente muito death metal, grindcore e punk.





Como tem sido a recepção de "Screaming Mad Gore" mundo afora?

Mike: A recepção foi incrível. Muitas ótimas críticas e muitas pessoas ao redor do mundo estão realmente curtindo o barulho que estamos fazendo. Eu penso especialmente quando você considera que este é o nosso álbum de estréia que realmente atingiu muitos ouvidos ao redor do mundo. Estamos satisfeitos com a recepção, não esperamos nada disso. Estamos apenas tentando nos divertir e escrever alguma música legal e, se as pessoas gostam, é apenas a cereja no topo do bolo. Vou dizer isso, no entanto, se você gostou do primeiro álbum aguarde até ouvir o álbum # 2! Eu acho que estamos gravando algumas músicas assassinas e vai surpreender muita gente!


Como tem sido a parceria com o selo "Horror Pain Gore Death Productions"?

Mike: Trabalhar com Mike e HPGD tem sido incrível. Ele só lidou com a versão digital do nosso EP e do album, mas no futuro gostaríamos de fazer uma versão física com ele. Nós derrubamos algumas ideias para que vejamos o que acontece no futuro. Mas Mike faz um excelente trabalho com HPGD. Ele libera uma tonelada de coisas incríveis e trabalha duro para suas bandas. Ele fez um excelente trabalho ajudando a espalhar o nome do VHS ao redor do underground e tem sido muito solidário.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Mike: Muitas coisas agora são realmente excelentes. Scorched, Brain Spasm, Human Compost, Smut, Cemetery Lust, Graveyard Ghoul, Cropsy Maniac, Sewercide, Elbow Deep, Pink Mass, Coffin Dust, Organ Trail e muitas outras, Há tanta música assassina acontecendo agora mesmo! Além disso, eu escuto muitas coisas antigas. Eu sempre vou ter pelo menos um ou dois álbuns do Blood Freak no meu carro em qualquer momento.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Mike: Nossas letras são sobre filmes de terror ou clichês de horror. Eles são definitivamente um pouco de coisas que nós gostamos e procuramos nos divertir com a letra. A maioria das bandas de metal são muito sérias, mas nós definitivamente gostamos de se divertir e isso também vem nas letras. Isso não quer dizer que não demoro tempo e escrevo letras de que tenho orgulho, só acontecem de filmes de terror "cheesy" para a maior parte das vezes!


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mike: Muito obrigado pela entrevista, somos muito gratos! Se alguém quiser entrar em contato conosco ou nos seguir, os links estão abaixo! Felicidades!

www.facebook.com/vhsthunderbay
http://vhshorror.bandcamp.com/
Email: thebeyond13@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!