domingo, 5 de janeiro de 2014

EU NÃO QUERO TER FILHOS


Antes de iniciar esse texto são para pessoas que pensam como eu, que não querem ter filhos, que não tem a mínima de vontade disso, que não tem paciência com criança, que acha linda no colo dos outros, quando essa criança começa a chorar e a quebrar tudo e a mãe não ta nem ai, já bate o estresse incontrolável. Se você tem 10 filhos e já está planejando o décimo primeiro, se o seu maior sonho é ter filhos, se você só foi feliz depois que teve filhos, eu respeito sua opinião, mas, por favor, não venha me encher o saco por que eu penso exatamente o oposto de você.

Esse texto é pra você que fica chateado, quando sua namorada ta te pressionando pra casar, pra ter filhos e não é isso que você quer, ela fica te infernizando, falando de criança o tempo todo, perguntando qual será o nome do seu primeiro filho ou filha, isso também é pra você que te mais de 25 anos e tem que escutar da sua tia, da sua família, das pessoas chatas que você conhece, quando você dará um netinho pra sua mãe, a sociedade pressiona você pra ter filhos, da mesma forma que pressiona você pra casar, enche o saco pra você ter filhos, eles não querem saber se você quer se está preparado psicologicamente, financeiramente, sim ter filhos custa caro, ou você é mais um que põe no mundo e não faz a mínima idéia de como sustentar, dar educação, direcionamento na vida?

Sei que não sou a única pessoa que pensa dessa forma, por isso peço a você que se identifica com essa linha de raciocínio minha, deixe seu comentário, conte sua experiência.

Esse texto é pra você também, que quer ser livre, viajar, que acha já temos obrigações demais com trabalho, estudos, dia-a-dia, correria, e acha que isso não cabe no seu cotidiano.

A sociedade é tão estúpida, tão autoritária, as pessoas não conseguem respeitar opiniões diferentes da dela, eu não tenho interesse em abrir mão de nada que eu consegui e nem que eu vou conseguir pra sustentar filhos, perder noites de sono por que a criança não dorme, e nem depois perder noites de sono por que o adolescente não chega em casa, to fora mesmo.


Resenha da imagem:




(Autor: Isaias Bueno)




DEIXE SEU RECADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!