domingo, 5 de janeiro de 2014

PEDOFÍLIA



Pedofilia é um assunto polêmico, mas é pra tratar de assuntos polêmicos que ninguém quer falar que existe esse blog, primeiramente adolescentes também podem ser considerados pedófilos se praticarem qualquer ato sexual com crianças, então não pense que é só adulto com crianças que pode ser considerado pedofilia.

Tem um total desvio mental quem pratica isso, e deve ser punido, mas acho que não existem leis competentes que funcionem na pratica pra esse tipo de criminosos, principalmente os padres, eu nunca vi um padre ser preso por pedofilia, alguém ai já viu, alguém já viu a população de algum lugar se revoltar contra padre pedófilo, eu nunca vi, por favor, se vocês têm alguma evidencia mandem pra cá, eu nunca vi, por que isso acontece? 

O governo tem rabo preso com a igreja? 

As pessoas não se mobilizam por que tem medo de algum castigo divino? 

Por que o Deus de vocês permite algo desse tipo? 

Nunca escutei uma explicação racional pra isso.

O Ato sexual entre crianças e adultos é crime, independente se foi resultante em coito ou não. Em alguns países é crime o assedio de adultos para com crianças pela internet, divulgar pornografia infantil ou mesmo fazer apologia, mas o governo, as autoridades não tomam nenhuma medida legislativa, administrativa, social, educativa, para proteger a criança no que se refere à violência sexual.

E qual idade não é considerada mais pedofilia? 

Isso pode variar muito de país pra país, de cultura para cultura, na tradição judaica, considera como membros da sociedade adulta, meninas de 12 anos e meninos de 13 anos em vários países da África ainda é comum o casamento envolvendo crianças.

E quais são as conseqüências da criança que é abusada?

A maioria dos casos de pedofilia não é contada pelas crianças, que muitas vezes tem medo de contar o que aconteceu com elas, muitas vezes ficam psicológica e emocionalmente devastadas.

Infelizmente os abusos mais comuns são dentro da própria família, quais seriam as soluções pra esse problema?


Resenha da imagem:

http://www.redefonte.com/rede-de-pedofilia-internacional-usava-fotos-de-criancas-brasileiras/


(Autor: Isaias Bueno)




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!