segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MAL AMADOS X BEM AMADOS

O Assunto preferido das pessoas nesse mundo, cada um tem a sua visão, uma opinião sobre ele, mais será que todo mundo pensa igual a você?



O amor traz responsabilidades, tem suas utilidades, e pode ser extremamente prazeroso lidar com as pessoas que amamos.

Existem diferentes formas de amor, você amar coisas, lugares, pessoas, muitas vezes amor é confundido com afeição, compaixão, misericórdia, atração, paixão, querer bem, desejar.

Como a cultura popular encara o amor? 

Extrema emotividade, dependência e vinculo com alguma pessoa, modificando o comportamento da mesma, pode trazer motivação, e pode também destruir o psicológico de alguém, pra muitos a maior realização e a maior conquista que se pode ter na vida.

Qual o amor que te faz amar? 

Amor físico, amor platônico, amor materno, amor á vida, amor próprio? 

Onde termina o gostar, o gostar muito e começa o amar?

Amor platônico é perigoso? 

Existe amor ideal? 

Alma gêmea? 

Eu não acredito nisso, me recuso a acreditar e ver o amor como algo tão limitado, tão definido.

Quem nunca teve um amor impossível? 

Aquele que parece inalcançável, que só existe na nossa mente.

Na realidade não importa que tipo de amor seja, se é social, afetivo, maternal, paternal, fraternal, que seja recíproco também, ame e seja amado, e não seja um mal amado, que só enche o saco dos outros, ninguém tem culpa de você ser infeliz, nem ninguém tem obrigação de te fazer feliz.

O amor faz parte do comportamento natural humano e também de outros seres vivos, basta você observar a natureza, que você irá observar isso.

Amor proibido? 

Quem proibiu o amor, quem deixa que o proíbam? 

Acho que somos nós mesmos, o amor é sempre no plural, até o amor próprio beneficia as demais pessoas, por que amam você? 

Por que você permitiu, na verdade amor não tem forma, cor, tamanho, textura ele é abstrato, é a excelência de vários sentimentos juntos, é o sentimento primário e inicial, nunca deveríamos deixá-lo morrer.

Todos precisam amar, não importa como, e todos precisam ser amados, não importa como, a sua visão de amor, pode ser diferente da minha, não me culpe e nem me julgue por isso, seja feliz e ta tudo resolvido.

Amor, sexo, carinho, atenção, é como o ar que respiramos, é o equilíbrio e a paz, é a ligação afetiva entre as pessoas, é atração que certas pessoas causam em nós, que traz a tona o amor continuado, a sensualidade, e as relações sexuais, amar de uma forma mais profunda.

Eu gosto de deixar as coisas sempre de uma forma mais pratica, muitos, eu diria a maioria complicam o amor, tornam ele em algo completamente oposto, o mandam na direção extrema contrária da inicial, romances são facilmente confundidos com paradigmas mas por ai, pessoas que falam de bons partidos estão por ai, fique experto com elas.

Amor e futuro andam juntos? 

Acho que não, acho que o amor se identifica bem mais com o presente, e amizade-colorida, existe?

Esse tipo de relação tende a aumentar a confiança mútua? 

Namorados-amigos, é possível? 

Eu acho que sim, e quando é apenas sexo? 

Quando a única coisa que prende a relação entre esses 2 indivíduos é apenas sexual? 

Fazer amor, Make Love, faire l’amour.

Deixe de lado a censura da sua mente, e pense como sua vida seria melhor se você abrisse sua mente, se você deixasse suas vontades falarem um pouco mais alto, deixe acontecer, coloque em pratica fetiches e necessidades sexuais, goze a vida de forma prazerosa.

Amor na sua forma de aparência física, pode facilmente vir a se tornar um amor sincero, paixão é o sentimento mais facilmente confundido com o amor, paixão na verdade é uma patologia, o apaixonado não pensa de forma lógica, se torna um ser obsessivo, ridículo, ansioso, depressivo, estressado, psicótico.

O amor pode ter vários estados e significados, carinho, atração, altruísmo, reciprocidade, compromisso, intimidade emocional, amizade, parentesco, paixão, etc..

O que anda sentindo? 

Amor intenso, falta de ar, coração acelerado.

Resumindo tudo isso, se te faz bem, ame do seu jeito, não deixe ninguém te impedir de amar, não impeça ninguém de amar, seja livre para amar, e os mal-amados deixem os outros em paz.

Resenha da imagem:

http://dedospensantes.blogspot.com.br/


(Autor:Isaias Bueno)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!