domingo, 5 de janeiro de 2014

PARANÓIA


O clássico conto paranóico, algumas vezes sim outras não, pois quando pensamos demais a mente cria problemas que não existe, o que pode causar a depressão, uma grande dica é manter a mente sempre ocupada de coisas boas, afinal atraímos o que pensamos, existem casos a parte que ás vezes o que pensamos é o que realmente é, porém se deixar ser controlando pela sua própria mente, o que não é algo legal, e não te levará para lugar nenhum, é onde fazemos grandes burradas mestres rsrs, o que não é saudável , tem pessoas que pensam que ser paranóico (a) é marcar território. 

Por acaso você é um animal que marca território, como forma de comunicação entre si e como reflexo do seu estado afetivo?


Você é um ser racional ou irracional? 

O racional age de acordo com a razão, o irracional de acordo com os seus instintos.


Pare e pense quem você é? 


O que você está fazendo de você? 


Agindo como a sua própria natureza ou de outra forma, serei bem mais objetiva, espero que não se ofenda você está agindo pela razão, com ações bem pensadas e exatas ou você está sendo irracional que age por instinto e que não entende e não vê conseqüências em suas ações impensadas? 


É isso mesmo que eu quis dizer, quando você não pensa age igual a um animal, este que por sua vez, ás vezes tem atitudes bem melhores que a de um ser humano rsrs ou você está controlando sua mente, tendo atitudes ponderadas, essas que por sua vez não lhe cause conseqüências drásticas? 


Entendeu agora? 


Ser neurótico, paranóico, estressado, ansioso..., é algo que você atrai pra si, logicamente que irão atacar meu texto e dizer que me equivoquei, mas o fato de eu expor a minha opinião, não quer dizer que eu não irei aceitar comentários, mas que eu irei procurar não fazer as burradas que uma pessoa insegura, neurótica, ignorante, irracional, faz.



Resenha da imagem:


http://www.terceiromilenionline.com.br/artigos/paranoia-ii-revelacao-e-delirio




(Autora: Rachel Ota)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!