terça-feira, 26 de agosto de 2014

PANNDORA

Confira a entrevista que fizemos com essa grande banda de Heavy Metal brasileira, formada em 2000 na cidade de Maringá-PR com a ideia de tocar Heavy Metal com influência das bandas clássicas dos anos 80, vale a pena conhecer o trabalho da Panndora, confiram!!


Saudações Adrismith, muito obrigado por ceder essa entrevista ao nosso blog Questões e Argumentos, é uma honra entrevistá-la, como foram as coisas para a banda no ano de 2013 e quais são os planos para 2014?
Adrismith: Eu que agradeço a oportunidade! No ano de 2013, a banda lançou um vídeo clipe da música Cold Eyes. E no mesmo ano, entra a guitarrista Paula Carregosa (Musas do Metal). Ainda em 2013, a Panndora lançou seu segundo video clipe - Partners in Crime (Behind the Crime, EP), produzido pela mesma produtora carioca do primeiro vídeo clipe. Em 2014 a gravadora Grega - Supreme Music Creations - lança um EP no formato 7' LP. A idéia é que no final do ano a gente grave nosso segundo álbum.

Esse ano a banda está completando 14 anos de existência, como você vê a evolução e a carreira da banda em todo esse tempo?
 Adrismith: Neste ano de 2014 a banda, em agosto, vai completar 15 anos! É uma vitória para mim, pois quem está nesse meio, sabe que não é fácil manter uma banda! Acho que a banda evoluiu muito musicalmente, estamos mais profissionais, mas ainda tem muito a melhorar!

Como está sendo a divulgação de Behind the Crime e os demais materiais da banda?
Adrismith: O pessoal tem pedido muito nossos materiais. Nosso Cd "Heretic's Box" já esgotou e uma gravadora portuguesa irá lançar mês que vem uma coletânea de nosso álbum e EP.

Como tem sido a repercussão do vídeo clipe da musica Partners in crime? Música excelente e clipe muito bom também, quem foram os responsáveis pela produção?
Adrismith: Muito obrigada! A produção foi feita pela Metal Busted, do Rio de Janeiro e temos recebido ótimas críticas pelo vídeo. Tentamos retratar de uma forma visual, tudo o que a letra aborda!

                                      Adrismith 

Quais bandas nacionais e internacionais da atualidade você tem ouvido?
Adrismith: Nacional tenho escutado muito Syntz, Fire Strike, dentre outras. Internacional a lista seria imensa (risos). Mas tudo o que me agrada eu escuto, vario muito as bandas!

Quais são as principais influências musicais da banda?
 Adrismith: Bandas do metal anos 80 e hard rock.

Como funciona o processo de composição de vocês? Quais são as inspirações para compor as letras?
Adrismith: Todas as integrantes participam do processo de gravação. Já compomos com a vocalista (que mora em outro estado) ao telefone pra você ter uma idéia. As letras tentamos retratar nossos sentimentos, emoções, idéias, revoltar, medos, angustias, etc.

Vocês têm um vídeo anterior a Partners in crime, chamado Cold Eyes, como foi a experiência de gravar um vídeo clipe pela primeira vez?
Adrismith: Foi interessante e um pouco cansativa, porque a gente não grava só uma vez, são vários takes repetindo a música. É mais cansativo que um show, pois a cada take, você tem que dar tudo de si, para que a gente consiga transmitir no video, nossa energia.

Quais cidades vocês mais gostaram de tocar até o momento?
Adrismith: varias foram legais, mas eu posso destacar Brasilia-DF, Rio Branco-AC, Timbó - SC, São Paulo-SP.

No Youtube, tem um vídeo de vocês tocando em Araxá-MG um cover de Electric Eye do Judas Priest, excelente cover, vocês costumam tocar covers de outras bandas nos shows?
Adrismith: Sempre tocamos de 1 a 3 covers por shows. É uma forma de homenagear as bandas que nos influenciaram.

Como foi a recepção da banda no Paraguai? Como foi a experiência de tocar por lá?
Adrismith: Foi muito legal, a galera de lá trata muito bem e nos sentimos estrelas (risos).


Adrismith, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, e um recado para os fãs da banda.
Adrismith: gostaria de agradecer essa oportunidade e para quem se interessar conhecer melhor nosso trabalho, entrem em contato!

Contatos:
E-mail: panndora@panndora.net













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!