sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SUA RAZÃO NÃO ME SERVE!!

Alma, pensamento, mente coração, comportamentos e processos mentais, experiências vividas no decorrer de nossas vidas cheias de informações, conselhos e opiniões que muitas vezes parecem serem melhores que as nossas, mas não são.
            Meu foco é outro, minhas decisões não são decisões obvia, meu foco é minha evolução individual, minha felicidade é me colocar em primeiro lugar, agradar a mim mesmo é meu caminho, minha verdade, meus instintos podem ser selvagens pra você, e são perfeitamente naturais a meu ver, natural sim! Pois a palavra normal me dá nojo, tudo que é normal é uma porcaria, é desprezível.
            Sigo na minha busca incansável por conhecimento que me enriqueça a cada dia que passa que me torne alguém melhor e mais forte psicologicamente, não me compare com ninguém, muito menos com você.
            Senso comum ou pensamento popular passam longe da minha concepção de vida, não confunda o que eu disse até o momento com arrogância ou qualquer coisa semelhante, isso se chama liberdade, liberdade de dizer o que sou, o quero ter, o quero ser, do que gosto, sem censura.
            Eu me baseio naquilo que sinto naquilo que eu quero, não naquilo que me parece correto, seguro, não existe nada seguro, nada garantido nessa vida, cultue sua verdadeira personalidade, alimente-a e sejam feliz, muitas das causas de depressão estão mais relacionadas em não se fazer aquilo que se realmente quer fazer, muito mais pelo aprisionamento social.
            Seja regente, maestro daquilo que você almeja, de tudo que você chama de vida, de vontade, de querer verdadeiramente, conheça mais a si mesmo, analise mais a si mesmo interna e externamente, particularmente eu não busco muito compreender o mundo, nem as pessoas, eu busco apenas a minha própria compreensão e visão de mundo, da natureza e do universo.
            Não me comporto muito bem, gosto de causar com conhecimento de causa, ser o centro das atenções, ser admirado, ser odiado, mais nunca invisível, nunca discreto ou imperceptível. Sou individualista até as ultimas conseqüências, ouça o que eu digo, celebre a vida, o amor, contemple-se!
            A vida passa, passa depressa, por que não criar sua própria razão, seus próprios motivos, dizer mais não para o que não se quer e mais sim para o que quer?
            Satisfação! Seja satisfeito, sacie seus desejos, suas vontades, limpe sua consciência de culpa desnecessária, pense nisso! Deixe seu comentário!

(Autor: Izaias Bueno)


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!