domingo, 28 de setembro de 2014

BEL BORECK

Confiram a entrevista que fiz com a modelo alternativa Bel Boreck, que fãs um trabalho que vem destacando cada vez mais, fãs de tatuagem, alt models, não podem deixar conhecer mais sobre ela, confiram a entrevista abaixo.




Olá Bel Boreck, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os planos para o futuro?
Bel Boreck: Olá, eu que agradeço! O ano de 2014 está sendo um ano de grandes mudanças na minha vida. A partir de um ensaio fotográfico que eu fiz, as portas se abriram e começaram a surgir outras propostas de trabalho como modelo alternativa. Estou adorando tudo isso e meu plano principal é apenas continuar a fazer shoots, e tentar construir um portfólio diverso e interessante. Isso é tanto um hobby quanto um dos meus empregos pra mim, e ao mesmo tempo em que eu adoraria ser bem sucedida, não estou procurando por fama. Estou feliz em simplesmente continuar vivendo o sonho, porque de várias formas, é o que isso tem sido.



Como tem sido a parceria com a Gibi Girls?
Bel Boreck: Tem sido maravilhosa! Não somente pela visibilidade do site e a popularidade que as meninas começam a ter depois que entram para o site GibiGirls, mas também por fazer parte dessa família (que carinhosamente chamamos de "nosso clã"). Fiz amizades que, por mim, durarão para sempre!



Como foi a Tattoo Ink Convenção Internacional Brasil desse ano pra você?
Bel Boreck: Foi um evento muito bom! Além de ter conhecido pessoas muito legais, que antes conhecia apenas pelo facebook, ganhei o concurso de Miss Tattoo, uma tatuagem que também foi premiada na categoria New Tradicional (feita pelo artista Markos Tattoo HZ de Bento Gonçalves/RS) e fui bastante mimada, pois fiquei os três dias hospedada na casa da minha tia e prima!



Quando você começou a se interessar por ser modelo, fotografia e tatuagens? Quais foram seus primeiros trabalhos profissionais?
Bel Boreck: Tatuagem é uma coisa que sempre me fascinou desde muito novinha. Eu via pessoas tatuadas e sempre soube que um dia seria como elas! O problema é que meu pai ainda é uma pessoa muito preconceituosa em relação à tattoo, então, aos 14 anos, fiz minha primeira tatuagem escondida e desde então não parei mais. Elas começaram a aparecer e ele não fala comigo há quase 7 anos.
Em relação à fotografia e modelo, era uma coisa que eu sempre tive vontade, mas não tinha tido oportunidade, pois nunca corri atrás disso. Após o primeiro convite para ensaio não parei mais, e nem vou parar! Estou adorando!



Quais estilos musicais você gosta? Quais bandas nacionais/internacionais têm ouvido ultimamente?
Bel Boreck: Minha preferência musical sem dúvidas, sempre será o punk rock! Algumas das bandas que eu mais ouço são: Misfits, Rancid, Cock Sparrer, The Clash, e nacional, Zumbis do Espaço.




Quais modelos que te inspiraram ou te influenciaram a se tornar o que você é hoje?
Bel Boreck: Se há alguma coisa que eu admiro muito são modelos, mas não as convencionais tipo Gisele Bündchen, mas as tais alternativas. Tattoos, roupas excêntricas, cabelos coloridos, maquiagens diferentes são algumas das coisas que me fazem admirar diversas modelos famosas pela internet. Algumas delas são: Makani Terror, Leah Jung e Kristen Leanne.



Quais modelos alternativas do Brasil que você mais admira atualmente?
Bel Boreck: Carla Sampaio e Renata Cunha são duas das quais eu mais admiro, não digo somente pela beleza, mas também porque as conheço e admiro como pessoa.



Como você vê o mercado para modelos alternativas atualmente? Acha que é um mercado crescente? O que pode ser melhorado?
Bel Boreck: O mercado ainda é pequeno, mas na última década, houve uma maior divulgação e popularização e desde então surgiram sites e admiradores das modelos alternativas. Acredito que seja um mercado que está crescendo cada vez mais!
Acho que deveriam existir mais opções de agências especializadas.




Quais são os próximos eventos que você estará? Deixe as datas para nossos leitores.
Bel Boreck: Entre os dias 10 e 12 de outubro, estarei marcando presença na 14ª Convenção Internacional de Tatuagem, organizada pelo estúdio Led´s Tattoo e de 7 à 9 de novembro estarei no 3° Guarulhos Fest Tattoo.



Bel, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.
Bel Boreck: Adorei a entrevista, muito obrigada! Queria apenas dizer que minha vida não é nada fácil... A cada vitória, existe por trás, muita luta! Eu luto muito para alcançar meus objetivos pessoais, luto muito para dar uma boa educação e criar bons valores para o meu filho e luto muuuuito pela minha revolução humana. Mas não adianta lutar se você não tiver humildade... Você pode ser bom, mas sem humildade você só vai ser bom, reconhecido jamais!
E gostaria de deixar aqui um convite a todos: Visitem o Tattoo 2000 Studio (Rua Simão Lopes, 23 - Vila das Mercês - São Paulo/SP) que é o studio onde eu trabalho! Prometo receber muito bem a quem vier!! ;)

Instagram: bel_boreck









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!