sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BLACKMASS

Confiram a entrevista que fizemos com a horda Blackmass, que faz black metal de altíssimo nível, não deve em nada para grandes nomes europeus do gênero, se você é fã de bandas como Dark Funeral, Setherial, Enthroned, entre outros, com certeza Blackmass irá te agradar em cheio.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a horda Blackmass e quais os planos para o futuro?
Lord Aeshma: Este ano de 2014 ocorreram algumas alterações no line up da banda. Queremos fazer um álbum diferenciado dos demais, algo que o Blackmass ainda não fez. Também realizamos alguns shows pelo Brasil, mas neste momento, estamos focados somente nas gravações do novo álbum. A banda também estará participando do tributo ao Bathory que será lançando ainda este ano por um selo Alemão.


Pra quando podemos esperar um novo material da horda?
Lord Aeshma: Acredito que no final de 2014 ou mais tardar no primeiro semestre de 2015, isso vai depender da gravadora do Brasil e da Europa. Estamos trabalhando duro para que saia um grande álbum.


Como foi a repercussão de “Gloria Diaboli” na época em que foi lançado?
Lord Aeshma: Gloria Diaboli foi um grande álbum do ano de 2005, lançado aqui no Brasil e na América do Norte, este álbum teve uma grande repercussão em todo mundo, tocou em varias rádios do estilo na Europa e America do Norte.Ainda este ano o álbum Gloria Diaboli, estará sendo relançado em formato LP (vinil), para quem é colecionador o material estará disponível em Outubro pela Mafer Rec. e também o merchandise completo pela nossa loja Black Shoes.


Vocês são de Curitiba – PR, como vocês vêm a cena underground na sua região? Quais bandas destacariam?
Lord Aeshma: A cena aqui em Curitiba é como em qualquer outro lugar, bem devagar.
O Blackmass iniciou seu trabalho em Cascavel Pr no ano de 2001, e em 2009 a banda mudou-se para Curitiba Pr. Aqui em nossa região tem varias bandas que se destacam pelo Brasil, todas fazem um trabalho serio e de grande qualidade.




Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Vintras: O Reino das Sombras e os Reis Negros de Sitra Ahtra


Quais são suas principais influências musicais?
Lord Aeshma: Quando estou compondo ou ate mesmo fazendo um álbum, prefiro seguir meu estilo e não me inspirar em qualquer outra banda. O Blackmass tem seu estilo rápido e agressivo e queremos manter isso. As idéias sempre vêm de nossos álbuns anteriores.

  
Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Lord Aeshma: Neste ano de 2014 ouvi bons lançamentos nacionais e internacionais. Hoje em dia as bandas estão trabalhando sério principalmente as nacionais buscando qualidade sonora e boa musica, em meu ponto de vista isto é muito bom.


A horda foi formada em 2001, como você vê esses mais 13 anos de banda?
Lord Aeshma: Muita experiência e sinto me honrado em trabalhar hoje com músicos experientes que gostam e valorizam o que fazem. 




Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Lord Aeshma: Não estamos agendando shows neste momento devido as gravações do novo disco. Em breve nossa manager estará agendando datas para tour do novo álbum.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog.
Lord Aehma: Agradeço pela oportunidade e apoio ao Blackmass. Em breve anunciaremos o nome do novo álbum e fiquem atentos, logo também divulgaremos a data de lançamento do novo cd e LP do Blackmass.

Merchandise: www.blackshoes.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!