domingo, 14 de setembro de 2014

CHAOSLACE

Confiram a entrevista que fiz com a banda Chaoslace, death metal violentíssimo e direto, confira a entrevista que fiz com o Giovanni e o Diogo.


Saudação pessoal da Chaoslace, muito obrigado por cederem essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para a banda?

Como você vem a cena do metal extremo na sua região, que bandas vocês destacariam?


Giovanni: Primeiramente salve a todos os Bangers que estão lendo, a cena do ABC paulista sempre foi muito forte, muito bem representado por ótimas bandas, atualmente ocorre evento de Metal (thrash/death) praticamente todos os finais de semana (méritos de organizadores sérios como Eduardo, Luciano e Thiago que estão sempre na batalha)
Há várias bandas para se destacar, podemos citar: Mortal Hate, Necromesis, Justabeli e Spiritual Hate

Diogo: Salve, aqui é o Diogo, e estamos agradecidos pelo espaço. Em relação a cena aqui na região, creio que esta forte, com eventos rolando quase todos finais de semana. Aqui há algumas bandas se destacando, como Justabeli e Spiritual Hate.

Quais são as expectativas da banda em relação a turnê no México?

Giovanni: Nossa expectativa é procurarmos fazer shows realmente fortes e bastante intensos no território mexicano, ouvimos que os fãs mexicanos são realmente insanos e estamos muito ansiosos para ver a insanidade deles com nossos próprios olhos rs.

Diogo: Estamos felizes com essa oportunidade, não será uma tour longa, porém esta sendo feita de forma honesta sem ter que pagar nada e com muitas dificuldades pois temos empregos, não podemos simplesmente ficar fora do trabalho por 2 semanas. Tem que ser tudo feito com calma. E a expectativa é que ocorra tudo de forma correta, e que possamos voltar novamente para uma outra tour.
  


Quais são as principais inspirações para as composições da banda?

Giovanni: Em termos de composição, Sepultura antigo, Krisiun, Morbid Angel e Incatation são as maiores referencias.

Diogo: Praticamente são de coisas que escutamos, dentro do metal extremo.

Quais são as principais influências musicais da banda?

Giovanni: Sepultura antigo, Krisiun, Ratos de Porão, Vulcano, Morbid Angel, Incantation, Immolation, Hate Eternal e Deicide são algumas das nossas principais influências.

Diogo: São bandas que desde sempre escutamos, como Sepultura antigo, Slayer, Krisiun, Morbid Angel, Hate Eternal, Nile, Deicide, banda nessa linha.

Como foi a abertura do show do Krisiun em Mauá?

Giovanni: Curtimos bastante, foi um show que tivemos uma boa resposta do publico e curtimos realizar, Krisiun é uma banda que sempre admiramos e ficamos felizes por ter realizado a abertura para eles em nossa região, também junto a outra banda que admiramos que é o Necromancia.

Diogo: Porra somos fãs do Krisiun há muitos anos, então pra gente foi legal, a casa estava cheia, aparelhagem estava legal, amigos presentes, cerveja gelada, o show foi brutal. Tudo ocorreu bem.

Como tem sido esses 10 anos de banda? Quais foram os acontecimentos mais significativos desse período?

Diogo: Esses 10 anos foram de muitos ensaios e dificuldades em se manter no underground, pois nem sempre tudo ocorre como queremos, sempre tem altos e baixos, e mesmo assim não desistimos, Já vimos bandas se formarem e acabarem no meio do caminho.
Alguns acontecimentos foram as amizades que fizemos nesse período, tocar com bandas que éramos fãs, a gravação de nossos plays, que foram gravados totalmente na raça.

Quais foram os shows que vocês mais destacariam nessa trajetória de uma década?

Diogo: Cara teve vários shows legais, como o da Bolívia, que foi foda, estava lotado, o dia que tocamos com o Torture Squad também foi foda, e os shows que fazemos em Minas Gerais que são foda também, como tocar em São Tomé das Letras na montanha.

Quais bandas vocês mais gostaram de dividir o palco?

Diogo: Porra tem várias bandas, como Oligarquia, POC, Descerebration, Corpse Grinder, Banni Conflict, Barbatos, Mercilles Massacre, Morfolk.

Quais são os planos para o futuro da banda? Pra quando podemos esperar um novo material?

Giovanni: Na verdade existem muitas coisas acontecendo, os portões do inferno estão abertos e nós prometemos que muita desgraceira vai sair de lá rs. Atualmente existem datas que iremos liberar em breve e estamos granvando nosso primeiro Full, cujo o nome é Inhumane Terror Cult no estudio Hot Jail junto a Joe Marshall.

Diogo: Queremos tocar em lugares que ainda não fomos e com bandas que ainda não tocamos e fazer alguns sons novos. Sobre o material novo, esse ano esta programado para ser lançado nosso play novo, que vai se chamar Inhumane Terror Cult.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, uma mensagem para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.

Diogo: Obrigado pelo espaço para poder falar um pouco da banda, e agradecer a galera que frequenta os shows e de alguma forma apoiam a banda. Pra quem quiser conhecer mais sobre a banda é só entrar na nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/CHAOSLACE









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!