domingo, 14 de setembro de 2014

MI DU

Confiram a entrevista que fizemos com a modelo Mi Du, que hoje faz parte da Xplastic Altporn e Inked Girls fazendo um trabalho sensual de excelente bom gosto, diferenciado e ousado, confira a entrevista.

Mi Du

Olá Mi Du, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos, é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 pra você e quais os planos para o futuro”?

Mi Du: Olá, me sinto honrada!



Quando você começou a se interessar por ser modelo e por fotografia? Quais foram seus primeiros trabalhos profissionais?

Mi Du: Bem, na verdade comecei me interessar por fotos minhas, quando estava com a estima no lixo. Então como terapia, comecei a me fotografar.
Os meus primeiros foram ainda no Japão para sites de tatuagens, mas bem amador. Quando voltei a morar no Brasil, tive a oportunidade de fazer parte da Góticas Famosas, loja do principal nome no movimento Goth nacional , a Naty Vamp.


Fale um pouco sobre sua parceria com a XPlastic AltPorn.
Mi Du: Eu gosto do trabalho da Xplastic. Totalmente inovador, sem preconceitos ou dogmas. Tenho orgulho de estar no site e espero em breve fazer mais ensaios para eles.

Que estilos musicais você gosta de ouvir? Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Mi Du: Puxa, eu amo Doom Metal, mas não consigo deixar de ouvir Death Metal e War Metal. Black Metal faz parte do que sou agora. Bandas nacionais são muitas, vou citar algumas que estou ouvindo essa semana, como Goatpenis, Inhumane Rites, Patria, Mysteriis, Helllight, 1349, Goats of Doom, Egypt, Furia, Witchmaster e muitas outras. 


Fale um pouco sobre sua parceria com a Inked Girls.

Mi Du: É bem recente assim como o site, estamos começando, mas com certeza é um trabalho de muito bom gosto, mais voltado a arte sensual e o corpo tatuado. 


Quais os estilos de fotografia que você mais gosta de fazer.

Mi Du: Alternativa, gótica, sensual e que de alguma forma sejam como protesto. Eu vejo minhas fotos voltada a arte, assim como artes cênicas e uma forma que consigo poder ser eu mesma, sem dogmas ou tabus.



Quais foram os ensaios fotográficos que você mais gostou de fazer até o momento?

Mi Du: Todos no Cemitério Municipal de Curitiba. Tem algo naquele lugar que me deixa muito a vontade.



Quais mais te marcaram? Quais foram um grande desafio pra você?

Mi Du: Todos marcam, sempre são diferentes e confesso que as vezes não me reconheço nas fotos. O mais complicado foi para a xplastic, pois queria algo bem sensual sem ser vulgar ou precisar de nudez.



Quais modelos você mais admira? Quais te influenciaram pro trabalho que você desenvolve atualmente?

Mi Du: Adoro as modelos do Optical Voodoo. Influenciaram meu trabalho com certeza foi Brigitte Bardot, Jinx da banda Coven ...  Gosto da beleza das mulheres da década de 60,70.

Além de fotografia, que seguimentos da arte você admira/pratica?

Mi Du: Música. Sou locutora de uma rádio alternativa, a Dark Radio. Também artes cênicas e cinema. Espero em breve ter novidades.
 
Mi Du


Como você vê o mercado pra quem quer seguir passos semelhantes aos seus? O que pode ser melhorado? Quais dicas você daria pra pessoas que querem entrar nesse universo.

Mi Du: O primeiro tenha maturidade para receber as críticas. São pesadas, existem pessoas que sempre querem que você desista. Estou com 34 anos e agora me sinto pronta para poder fazer esse trabalho com naturalidade e tenho a percepção necessária para envolver as pessoas sem degradar minha imagem. Outra importante; ame seu corpo, se tem curvas as use, não importa o formato, magra, gordinha, malhada. Se ame! Passe isso as pessoas e mostre que personalidade você tem. Nunca desista por causa de uma crítica negativa, tome isso como combustível.

Seja feliz e faça o que você quiser!



Mi Du, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mi Du: Página Oficial no Facebook: https://www.facebook.com/midunderground
 


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/karine-guimaraes.html
Entrevista Karine Guimarães

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/andressa-almeida.html
Entrevista Andressa Almeida

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/liddell-suicide.html
Entrevista Liddell Suicide






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=032e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!