sábado, 13 de setembro de 2014

PATHOLOGIC NOISE

Confiram a entrevista que fizemos com essa lendária banda de MG, Pathologic Noise, Death metal monstruoso, banda clássica! Confira a entrevista com Tchesko.



Saudações Tchesko, muito obrigado por ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como tem sido o ano de 2014 para a banda e quais os planos para o futuro? Quando estará disponível “Gore Aberration”?

Tchescko: Na verdade o disco esta com quase um ano de atraso, segundo a cogumelo aconteceram problemas com a fabrica.

Vocês são um dos pioneiros da temática “Splatter” no Brasil, quais são as principais inspirações para criar as musicas de vocês e quais bandas desse segmento mais influenciaram vocês?
Tchescko: Com certeza a grande influencia foi o Carcass, juntamente com Pungent Stench, impetigo e Cannibal Corpse.

Como você vê a cena underground hoje em dia no Brasil? Quais bandas tem ouvido ultimamente?
Tchescko: A cena ta forte cara, apesar de muita fofoca e muita desunião, os show estão acontecendo e o metal brasileiro esta entrando na segunda idade...

Como foi a recepção de “Sodomy and Delight on Flesh” na sua época de lançamento? 
Tchescko: Foi uma ótima recepção, tanto que o disco encontra se fora de catalogo, fizemos uma quantidade boa de shows pelo Brasil na época...

Como foi ter participado do tributo ao Sarcófago com a musica “Satanas” e como o Sarcófago influenciou a musica de vocês?
Tchescko: Foi uma honra pra nos gravar o tributo pra uma banda que cresci escutando, então acho que a influencia já ta ai, o sarcófago faz parte de tudo que fazemos como metal hoje em dia!

Quais são suas principais influencias musicais?
Tchescko: Escuto de tudo, e difícil falar de influencia, porque sempre que componho meus riffs tento ser o mais original possível.

 Tchescko


Quais são os próximos shows da banda? Deixe aqui as datas para os leitores.
Tchescko: No momento só temos dois shows marcados, tocaremos com o Witchhammer ainda esse mês, e em dezembro na Bahia, assim que sair o disco acredito que tocaremos bastante.

Fale um pouco sobre a parceria de vocês com a Lab6.
Tchescko: Foi um lance espontâneo, já havíamos comprado algumas coisas com eles e o Fabio ofereceu esse suporte foda, acredito que essa parceria vai longe.

Tchescko, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, um recado para os fãs da banda e para os leitores do blog, deixe seus contatos.
Tchescko: Agradeço ai a oportunidade e o apoio, aos fãs da banda, aguardem nosso próximo ataque sonoro, gore aberration!!!

Pathologic Noise














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!