sábado, 13 de setembro de 2014

SCOURGE

Confiram a entrevista que fiz com a banda de death metal Scourge, de Uberlândia-MG, que fazem um death metal honesto, visceral, se você gosta de death metal como era praticado nos anos 80/90 vai gostar de Scourge com certeza, veja entrevista que fiz com Juarez.


Saudações Juarez, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como esta sendo o ano de 2014 para a banda Scourge, e quais os planos para o futuro?

Juarez: Muito obrigado pela oportunidade a honra é toda minha, bem 2014 começou conturbado fizemos alguns shows, mas em fevereiro sofri um acidente e fraturei a tíbia,joelho e tornozelo fratura gravíssima,cancelamos todos shows inclusiva a abertura que íamos fazer pro kataklysm em BH, mas agora to me recuperando já to podendo andar de muletas acho que daqui 2 meses já to de boa mas já vamos tocar aqui em Uberlândia dia 27 de setembro no rock contra fome!

Como está sendo a repercussão de “Hate Metal” mundo afora?

Juarez: Caramba ta massa a repercussão, varias resenhas ótimas o pessoal falando muito bem do CD!a cogumelo com parceria da greyhaze estão fazendo um ótimo trabalho de divulgação!

Vocês são de Uberlândia-MG, como você a vê a cena underground na sua região, quais bandas vocês destacaria?

Juarez: A cena aqui ta crescendo mais oscila muito só os fortes sobrevivem,tem muito aproveitador e modista aqui,no triangulo mineiro tem varias bandas fudidas e totalmente  envolvidas com o underground ,posso citar!UGANGA,DIABOLICAL TYRANTS,ANGEL BUTCHER e S.O.P.A.

Como está sendo a parceria de vocês com a Cogumelo Records?

Juarez: a cogumelo é referencia no mundo em termos de metal umas das melhores gravadoras!Sempre nos deu apoio em todos sentidos!Estamos super satisfeitos com a parceria!

A banda foi formada em 2007, quais foram os acontecimentos mais positivos até então?

Juarez:Cada momento da banda cada segundo nos palcos ou em estúdio é tudo positivo,cada pessoa que vem nos comprimentar após os shows ou quando elogiam nosso cd isso tudo nos fortalece.

Scourge

Quais são suas principais influências musicais?

Juarez: Bem eu particularmente escuto de tudo um pouco,BATHORY,DEATH,SARCOFAGO,BRIGADA DO ÓDIO,OLHO SECO,VENOM,minhas influencias vem dessas bandas ahhhh claro BLACK”FUCKIN”SABBATH e IRON MAIDEN(COM PAUL DIANNO)

Quais são as principais inspirações para as composições da banda?

Juarez: A gente não ouve uma banda especifica ou uma base pra compor, tipo o lance vem do estomago mesmo expelimos todo ódio pra fora em forma de acordes, tem uma estrofe na musica HATE METAL que diz assim: ACORDES FORJADOS EM FOGO E SANGUE, essa é nossa inspiração pra compor.

Qual é a atual formação da banda?

Juarez: Toda banda tem problemas ainda mais aqui em Uberlândia é foda arrumar músicos que queiram trabalhar serio!O Mauricio que gravou o HATE METAL saiu da banda por motivos de trabalho!Temos um show agora em setembro e contratamos um guitarrista, mas nem sei se ele vai tocar kkkkkkk sou meio chato com isso se o cara não tiver o metal na veia pra mim não serve, pois heavy metal não é moda, é um estilo de vida!

Como foi o processo de filmagem do vídeo “Return of the dead” quem foi o responsável pela produção?

Juarez: aquele vídeo foi feito pelo irmão do antigo guitarrista o Juliano ele só disse que ia filmar o show e quando vimos já tava tudo editado e ficou du caralho ficou ótimo o nome dele é Luiz Jorge de Miranda, grande pessoa grande amigo.

Juarez

Como foi o período em que você ficou na banda Cirrhosis? Quais as melhores recordações que você tem dessa época?

Juarez: Não tenho recordações dessa banda, essa banda ta morta e sepultada pra mim!

Quais festivais você mais gostou de tocar até o momento, quais bandas mais gostou de dividir o palco?

Juarez: Todo show que tocamos é especial pode ser pra 1000 pessoas ou pra 10,sempre vamos dar o máximo nosso no palco !Agora bandas que dividimos palco e  são grande bandas foram MAITHUNG,DROWNED,LUSTFULL,ARKEBELTZ,CERTO PORCOS,UGANGA.

Como foi a experiência de tocar com o tributo ao Sarcófago?

Juarez: Foi ótimo caralho conheci varias pessoas, fizemos varias amizades,só de ter conhecido o mestre JEFF BECERRA é sem palavras!o cara mais louco que conheci e juntou com a loucura nossa  dai já viu kkkkkkk

Quais selos lançam/distribuem material da banda no exterior?

Juarez: A GREY HAZE RECORDS que é parceira da cogumelo.

Juarez, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog.

Juarez: Eu que agradeço pela entrevista, o metal do BRASIL é grande com grandes bandas grandes pessoas como você que fazem a diferença lutamos pela mesma causa e juntos somos invencíveis VIDA LONGA AO METAL DO BRASIL vejo vocês na HATE METAL TOUR”OS VENCEDORES NUNCA DESISTEM,OS DESISTENTES NUNCA VENCEM!
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!