sábado, 13 de setembro de 2014

TERROR MOSH

Confiram a entrevista que fiz com a banda Terror Mosh, banda que é influenciada tanto por metal quanto punk, eles levam a barulheira a sério no som deles, confiram a entrevista que fiz com Guilherme.



Saudações Guilherme, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para a banda Terror Mosh e quais os planos para o futuro?
Guilherme: Bom, o ano de 2014 para nós do Terror Mosh está um tanto agitado, agente tocou em vários eventos desde o começo do ano,
vários lugares diferentes, cidades e galeras diferentes, o que é muito bom pra gente!
Estamos pretendendo gravar o nosso primeiro trabalho até em dezembro pra podermos divulgar o nosso som  pra galera conhecer melhor nosso trabalho. Nossa proposta é fazer um som rápido, direto e violento, abordando letras que falam sobre política, anti capitalismo, anti religião !


Quais materiais da banda estão disponíveis atualmente?
Guilherme: Bom, atualmente não temos materiais oficiais lançados, temos alguns sons na Internet gravados durante os shows e os ensaios, que não estão lá aquelas coisas kkkkkk, mas já ta dando pra  galera poder curtir enquanto não sai o de estúdio !


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Guilherme: Agente tem bastante influência  em meio ao Metal e também no Punk, Grindcore, HC e sons que levam  protesto nas letras, nossa idéia era fazer um som na mesma levada de bandas como Napalm Death, Repulsion, Disrupt, SOD, Nuclear Assault, etc.
Mas não só musicalmente, mas todos os acontecimentos do cotidiano, repressão policial, violência gratuita por parte do sistema, roubalheira, corrupção , desigualdade, preconceito, homofobia, e as atrocidades cometidas pelo próprio ser humano sobre si mesmo .


Terror Mosh

Quais são suas principais influências musicais?
Guilherme: Ahh, eu ouço muita música, desde samba de raiz até Black Metal aushaushaus, mas minhas maiores influências são, Progressive Death Metal Técnico, Thrash Metal, Punk, Grindcore, Powerviolence, Fastcore, bom, a maioria das minhas influencias são musicas rápidas, algumas mais bem feitas, outras nem tanto, eu tenho mais como influencia em sons que expressão a revolta que há dentro de cada um de nós !


Quais são os próximos shows da banda? Deixe as datas para os nossos leitores.

Guilherme: Nossas próximas datas:

* Dia 11/10 no  Hecatomb Metal Fest em São José do Rio Preto com as bandas

Terror Mosh, Nervochaos, Amazarak, Aversão, Cadaverizer

* Dias 25 e 26 de outubro em Brotas na 2° Confraternização do Moto Grupo Warlock com Várias Bandas!



Como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas você destacaria?
Guilherme: Bom a Cena aqui na região ta da hora, ta tendo bastante festival e a galera ta se reunindo bastante pra se encontrar em eventos e outros.
Tem bastante banda aee que ta se destacando em meio ao underground, tanto as mais novas quantos as de 80 que ressurgiram de novo e tão quebrando tudo, um exemplo é o Cadaverizer(Passos-mg), Masturbator(Franca-sp), Diatort(Passos-mg), Down Frontier(Franca-sp), Revoltante Noise(Franca-sp),  da nova escola tem o  Catalepsia(Passos-mg), Wicked Hell(Matão-sp), Neural Death(Franca-sp),Subúrbio Caos(Franca-sp) o próprio Terror Mosh também e mais várias outras bandas que tão mandando um som da hora, agindo na humildade e fazendo o underground continuar seguindo firme e forte !


Guilherme


Quais foram os festivais que vocês mais gostaram de tocar até o momento e quais bandas mais gostaram de dividir o palco?
Guilherme: Bom, agente tocou em vários lugares diferentes no decorrer dos quase 2 anos que agente voltou a tocar de vez mesmo, agente já tocou em praça publica com evento aberto de graça, muito foda, dividimos palco com várias bandas, aqui em franca agente faz evento também sempre quando possível, mas o evento que agente mais curte tocar é o Passos Brutal Metal Fest de Passos(MG), galera humilde, sempre recebe agente muito bem, da atenção para todas as bandas, e acho que é isso é mais diversas coisas que fazem o evento já estar chegando na sua 10º edição !
Agente já dividiu palco com várias bandas fudidas, Cadaverizer, Masturbator, Desgrace and Terror, Morte Subta, Amazarak, Flagelador, Kruelty, Subúrbio Kaos, Diatort, Catalepsia,  e algumas outras que agora não me vem em mente ausaushas !




Guilherme, muito obrigado por nos ceder essa entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Guilherme: Eu que agradeço mais uma vez pela oportunidade e entrevista que você nos cedeu!
Aos Fãs do Terror Mosh, em breve nós lançaremos o nosso Primeiro Trabalho e disponibilizaremos para todos.
Nossos Contatos são :

https://www.facebook.com/guilherme.augusto.589
https://www.facebook.com/junin.thrashmaniax
https://www.facebook.com/TerrorMosh666?ref=hl
Terrormoshattack@hotmail.com

Um Abraço a todos! Keep Underground '
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!