quarta-feira, 17 de setembro de 2014

INFECTED

Confiram a entrevista que fiz com a banda Infected, para os apreciadores do Thrash metal como realmente deve ser, confiram a entrevista que fiz com o Rodrigo.
Saudações Rodrigo, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda e quais os planos para o futuro?
Rodrigo: Saudações a todos !! a honra é toda minha meu velho !! o ano de 2014 está sendo bem legal pra gente , estamos fazendo bastante shows , tem acontecido muita coisa ...
Finalizamos a gravação de uma nova demo chamada Beerstalkers com 3 musicas e estreiando a nova formação com o Hugo (Cemitério,Side effectz, Comando Nuclear , Blasthrash) na batera e a entrada do Bodão (Side Effectz , Invisible Order) nos vocais , que nos deu um gás pra fazer coisas novas . estamos preparando o restante dos sons pra entrarmos em estúdio e gravarmos o 2 play , esperamos faze-lo ainda este ano !!

Como tem sido a repercussão de “Beerstalkers” mundo afora?
Rodrigo: Cara , tem sido até legal visto que não divulgamos a demo pra muitos lugares , até por ela não ser uma demo “física” mas o pessoal que entramos em contato curtiu e podem surgir novidades no futuro !! aqui no Brasil a mesma coisa , subimos a demo no nosso canal no YouTube e hora ou outra compartilhamos na pagina da banda e nos perfis pessoais de cada integrante nas redes sociais , vou deixar os links pra quem quiser ouvir no fim da entrevista !!!

A banda foi formada em 2002, como você vê esses 12 anos de carreira da banda? Quais foram os acontecimentos mais significativos até o momento?
Rodrigo: Sou muito feliz por ter tido a sorte de estar tocando o que gosto por todos estes anos e mais ainda por ter um time de irmãos que amam fazer o que estamos fazendo ! tivemos altos e baixos nesses anos , troca de integrantes , paralização da banda por quase 1 ano , a volta da banda com a formação que está ai até hoje , shows memoráveis , fizemos muitas amizades verdadeiras no role que duram até hoje , conseguimos lançar nosso debut e estamos ai !! sobre os momentos mais significativos é difícil falar , pois cada momento fala por si só , são emoções diferentes , mas destaco os shows que fizemos que são sempre legais , toda aquela expectativa de como será o lugar , as bandas , tudo isso é muito bacana ! mas pra mim o mais significativo pensando no geral , é estar há 12 anos na ativa , tocando , interagindo e produzindo no underground !!

Vocês são de Santo André-SP como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
Rodrigo: Então hoje em dia não mais só do ABC rsrsrsrs , O Brunão e eu somos , na verdade sou de Rio Grande da Serra que nem é considerado ABC , o restante da galera é da Zona Leste , bem na divisa com o ABC !! a cena aqui acontece como em todo lugar , ela nunca acabou mas como a cena em geral ela sofre de altos e baixos , é um ciclo que se renova de tempos em tempos . hoje está bem legal com bastante shows , gente realmente séria fazendo o corre , como por exemplo , o Eduardo do Ataque Extremo , Luciano Piagentini , Tiago Claro do Seventh Seal ,só pra citar alguns , e as bandas que se unem pra realizar os shows DIY tbm! Há bastante eventos , tem os shows realizados pelas prefeituras que abrem espaço , na minha opinião essa é a melhor época ! ta foda !!
Cara , tem surgido muitas bandas e eu procuro sempre estar antenado e ouvindo o que ta rolando , cito aqui os mestres do MX que dispensam qualquer comentário , Guillotine , Cranial Crusher , Leucócitos , Keptor , Alucinator , Angry , Woslom , Seventh Seal , Distortion , Insoulitary , Chaoslace , Setfire , Breakout , Golem , Terminal Illusion, Bywar(Saudades) , Abyside , Carnage , Justabeli , enfim nossa tem banda demais !! muito foda !! de momento essas são as que me vem a cabeça . desculpem se esqueci alguma !! mas realmente o metal aqui no ABC está muito bem representado ! com ótimas bandas em todos os estilos !!!!

 Infected

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Rodrigo: Na epoca do Who is not , era eu quem escrevia , então eram muito voltadas pra nossa realidade , politica , desigualdade , enfim essa merda de mundo em que vivemos , hoje em dia estamos com uma visão mais ampla e falamos sobre tudo , desde cerveja e diversão até além vida , sentimentos , enfim , em sua maioria as letras hoje são compostas pelo Bodão , damos algum palpite aqui e ali , alguma sugestão de nome e tal , mas como ele gosta de escrever e é o vocalista é até melhor pra que ele desenvolva as linhas vocais !

Quais são suas principais influências musicais?
Rodrigo: Eu diria que musica em geral , feita com sentimento e alma , gostamos de tudo um pouco então isso contribui na hora de compor , o Thrash Metal está na linha de frente sempre pois é unânime no gosto musical de todos da banda .

Como foi a parceria de você com a Mulilation Records para “Who Is Not”?
Rodrigo: Eu diria que estávamos no lugar certo na hora certa rsrsrsrs , estávamos em negociação com o Julio Brasil da Unsilent Records na época e fomos na galeria dar um rolê e passamos na Mutilation , lá estavam o Julio e o Tulula , então começamos a conversar e o Tulula disse que queria lançar e talz , na época ele lançou o Sounder , Blasthrash e estava fechando com Bywar , então entramos no pacote rsrsrsrs .

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
R: 17/10 Santo André
     19/10 Votorantim
     12/11 Jandira
E mais alguns em negociação mas nada definidos !!!

Quais festivais vocês mais gostaram de tocar? Quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?
Rodrigo: Tiveram Vários memoráveis , mas cito o Night of Living Thrashers que foi organizado pela galera do Bandanos e D.E.R , o Metal For All em Salto-SP organizado pela nossa grande amiga Cris Goyaba e o que já se tornou o mais foda do Brasil e que bate de frente com qualquer um do mundo !! O Zombie Ritual !!!!

Rodrigo, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Rodrigo: Eu é quem agradeço o espaço cedido !! um forte abraço pra você meu amigo e continue apoiando as bandas , pois precisamos ser ouvidos !! heheheeh
Quem quiser dar uma sacada na demo Beerstalkers : https://www.youtube.com/watch?v=PYAejIykKVI

E nossas paginas no facebook :
Obrigado a todos !!!!



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/alto-teor-de-revolta.html
Alto Teor de Revolta






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!