terça-feira, 9 de setembro de 2014

INTO THE CAVE

Confiram a entrevista que fizemos com Into the Cave, se você gosta de metal extremo como era feito nos primórdios lá nos anos 80 e comecinho dos 90, que atmosfera era completamente diferente das produções de hoje em dia, não deixe de conferir essa banda, confira abaixo a entrevista que fizemos com eles.


Saudações Gabriel, muito obrigado por ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-lo, como está sendo a recepção do Tape “Sex and Lust”?
Gabriel: Saudações! Eu que agradeço o espaço! Nós lançamos a Tape há pouquíssimo tempo mas a recepção está sendo muito boa. Eu mesmo devo ter pouquíssimas unidades na minha mão.

Quem se interessar em adquirir a camiseta da banda, pode entrar em contato com a banda ou apenas pelo site da Mosh Pit?
Gabriel: Com a Mosh Pit apenas, nós não temos essas camisas conosco. Mas em breve vamos lançar novas versões e poderão ser compradas pela nossa página do Facebook.

Como está sendo o trabalho que vocês estão desenvolvendo junto a Corvo Records?
Gabriel: A Corvo Records lançou nosso álbum em versão Tape e estamos conversando sobre outros formatos para o álbum e outros lançamentos também. Em breve a galera vai ficar por dentro.

                       Into the Coven

Quais são as principais influências musicais da banda?
Gabriel: As influências são bandas de metal dos anos 80, tais como Sarcófago, Sodom, Beherit, Blasphemy, Vulcano, Mutilator, etc...

Quem foi responsável pela arte da capa de Sex & Lust?
Gabriel: A capa foi feita pelo talentoso ilustrador Emerson Maia, da Bahia. Ele já fez diversas ilustrações para bandas muito importantes da cena. O cara é fera!

O que você pensa sobre essa cena old school baseada na sonoridade, no visual das bandas dos anos 80? Você que é algo bom ou ruim?
Gabriel: Eu penso que é algo bom, lógico, pois também fazemos parte desse meio. As épocas passadas, hoje em dia, viraram um estilo próprio, não só no metal, mas também em outros estilos musicas e também na maneira de se vestir, tais como pinups, hipsters, etc.

Quais os métodos de gravação da banda? Onde e como foi gravado e produzido “Sex & Lust”?
Gabriel: Fazemos o seguinte, componho as músicas e gravo todos os instrumentos. Mando a música para Inkubus e ele escreve a letra já pensando a linha vocal. Temos parceria com Daniel “Vamp” Pantoja, dono do Vampire’s Studio, e gravamos as vozes. Depois eu mixo e masterizo.

Butcherazor da banda Grave Desecrator fez uma participação especial durante as gravações, o material conta com mais alguma participação especial?
Gabriel: A participaçãoo de Butcherazor foi incrível! A voz dele encaixa perfeitamente em nossos sons. Nesse material só tem a participaçãoo dele, mas já estou negociando outras participações nos próximos materiais. Já fechei uma há alguns dias no tributo ao Flageladör que vamos participar.

Gabriel muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, um recado para os fãs da banda e para os leitores do blog, deixe seus contatos.

Gabriel: Bom, agradeço novamente ao espaço! Nosso álbum em versão CD já está quase saindo da fábrica e é uma opção para quem prefere esse formato.
Não esqueçam jamais a ideologia por trás disso tudo, isso é muito importante! 666







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!