terça-feira, 9 de setembro de 2014

WAKING FOR DARKNESS

Confiram a entrevista com a banda Waking for Darkness, black metal de 1ª qualidade, banda que promete pros próximos anos, confiram o som e a entrevista desses caras.


Saudações Profanuz Daiamon, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a Waking for Darkness? Como está sendo a repercussão da demo “Nihilism”?

Profanuz Daiamon: Bem, antes de tudo quero agradecer a oportunidade de pode falar sobre o trabalho da waking for darkness. A repercussão da demo esta sendo muito boa, fechamos com algumas distro para a distribuição do material, e esta sendo muito bem comentada por quem teve o material em mãos.

Quais os planos para o futuro da horda?

Profanuz Daiamon: Os planos estão em trabalhar bastante na divulgação da demo e conseguir contatos para shows e festivais brasil a fora, e já estamos trabalhando na próxima demo, em fevereiro pretendemos começar as gravação .

Quais os festivais que vocês mais gostaram de tocar até o momento?

Profanuz Daiamon: Nós curtimos muito tocar em Araguari/MG e no último evento que tocamos também foi muito bom, publico participativo, foi bem interessante mesmo.

Waking for Darkness


Quais as inspirações para as composições das letras da banda?

Profanuz Daiamon: Nós da waking for darkness, abordamos o ateísmo e o niilismo nas letras de nossas músicas, e também assumimos uma postura anticristã nas letras, acreditamos que religiões como cristianismo e islamismo são grandes prisões do pensamento humano.

Quais são as principais influências musicais da horda?

Profanuz Daiamon: Eu particularmente me inspiro atualmente em trabalhos de Depressive Black Metal como Nocturnal Depression e Xasthur, as grandes bandas do black metal norueguês e sueco dos anos 90, como: Darkthrone, Immortal, Marduk são grandes inspirações até hoje, hordas brasileiras como Escaravelho do Diabo, Heia, Murder Rape e Blackmass também são inspirações pessoais.

Vocês são de Curitiba – PR, como é a cena ai na sua região? Quais bandas você destacaria?

Profanuz Daiamon: A cena aqui em Curitiba, esta boa, mas tem muito ainda o que melhorar, temos bandas boas como o Blackmass, Murder Rape, Doomsday Ceremony, Amen Corner então podemos e devemos começar a fazer a cena de Curitiba começar a caminhar, tem um pessoal com boa intenção pra fazer eventos, agora falta o publico começar a comparecer também.
Eu destaco o Blackmass, Bullet Course e o Teratology aqui de Curitiba que estão fazendo um trabalho muito bom. 

Profanuz Daiamon

Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?

Profanuz Daiamon: Estou ouvindo Dissection, Cannibal Corpse, Slaughter Messiah, Marduk, Immortal entre outras. Nacionais Heia, Hurtgen, Bullet Course, Murder Rape, Luxuria de lilith, Miasthenia, Blackmass, Opus inferi e outras tantas que não me lembro dos nomes.


Onde pode ser adquirido o merchandise da banda? Camisetas, cd’s?

Profanuz Daiamon: O material da banda pode ser adquirido comigo mesmo pelo e-mail Profanuz@hotmail.com ou pelo facebook mesmo.

Profanuz muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e uma mensagem para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Profanuz Daiamon: Eu que agradeço a oportunidade pela entrevista e o interesse pro nós da Waking for darkness, é muito importante este tipo de iniciativa dentro do underground. E para quem nos conhece e curte nosso trabalho eu diria pra continuarem nos acompanhando, estamos animados com a Nihilism e já preparando material para a próxima demo.

Para quem não nos conhece nosso som pode ser escutado no  http://www.reverbnation.com/wakingfordarkness
E pode nos contatar pelo facebook também:

Desde já agradeço ao apoio.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!