terça-feira, 30 de setembro de 2014

LIDDELL SUICIDE

Confiram a entrevista que fizemos com a Liddell Suicide, uma das mais belas suicide girls brasileiras, que faz um trabalho de excelente bom gosto, confiram a entrevista que fizemos com ela.


Liddell Suicide


Olá Liddell, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os planos para o futuro?

Liddell: Olá eu que agradeço pela oportunidade! O ano de 2014 está sendo um ano de grandes aprendizados e aceitação. Faz apenas um mês e algumas semanas que me tornei Suicide Girl oficialmente hahaha e que estou dando início a outros trabalhos relacionados a isso graças ao ensaio feito pela Lavezzaro e que está abrindo várias portas, em breve mais trabalhos e novos set, algumas oportunidades estão sendo adiadas para ano que vem, pois vem de São Paulo e fica um tanto difícil sendo mãe de família hahaha e morando longe. Meus planos são apenas melhorar no que estou fazendo e continuar nesse mundo que estou amando o retorno desse trabalho está vindo muito rápido e não consigo pensar muito em planos, então é apenas isso.



Quando você começou a se interessar pelo universo alt model, quem foram as modelos que te inspiraram ou de alguma forma te influenciaram no que você faz atualmente?

Liddell: A muito tempo me interesso por esse universo, mas confesso que tinha a mente muito fechada embora não admitia nem aparentava isso. Eu admirava algo que achava totalmente errado e jamais queria isso pra minha vida, pois tinha toda aquela alienação evangélica hahahah sim já fui evangélica então a maioria das coisas que eu gostava eram reprimidas e eu acabava intitulando como errado. Aos meus 17 anos fiz minha primeira tatuagem e logo depois fiz mais três, coloquei piercings em fim fiz o que tinha vontade de fazer, mas tinha o conceito de que tinha coisas que preferia que só meu namorado visse hahahaha, então ainda não passava pela minha cabeça trabalhar com fotos que faço hoje em dia. A primeira modelo alternativa que fez despertar o interesse por esse trabalho foi a Riae, hoje em dia ela está mais linda que antigamente hahaha depois a Radeo, Lass, Arwen, Iluá Hauck da Silva não dá de falar todas são muitas, mas tive grande influencia dessas.


Liddell Suicide


Quais ensaios fotográficos você mais gostou de fazer até o momento?

Liddell: Gostei muito do meu primeiro ensaio feito pelo Suicide Girls pela Lavezzaro, saiu super natural e melhor do que eu esperava, comecei a aceitar e gostar do meu corpo através desse ensaio, me senti mais mulher. Recentemente fiz um com o Nei Junior, mas foi diferente numa fábrica de álcool abandonada então algumas fotos ficaram super cabreiras hahaha e outras ficaram absolutamente lindas e fofas e com roupas do início ao fim hahahaha, também tiro fotos com roupas ahahaha xD.



Quais fotógrafos você mais gostou de trabalhar?

Liddell: Por toda minha vida antes mesmo de ser alt model gostei de trabalhar com o Leandro Caleguer, Daniel Benjamin na época que era apenas modelo isso a muito tempo atrás hahaha, e hoje em dia só tive um ensaio sensual feito pela Lavezzaro que tenho certeza vou amar por toda vida e com o Nei que também foi uma experiência incrível.



Quais alt models brasileiras você mais admira atualmente?

Liddell: Bom várias!!!! Mas vou falar as que estão no mesmo “trabalho” que eu haha, Quentin, Bruna Bruce, Black Tapioca, Kamilla Knox, Renata Cunha, Kasha, Babilina, Mikasa, Jacqueline, Thiana, Paulinha, PinkPepper, Lyn.


Liddell Suicide


Como você vê o mercado das alt models atualmente acha que é um mercado crescente? O que pode ser melhorado?

Liddell: Acho que é um mercado diferenciado e que dá grandes oportunidades se você souber levar com humildade e procurando melhorar e acompanhar sempre as coisas novas que estão surgindo e a principal ferramenta de trabalho nesse mundo são as redes sociais, acho que só as pessoas precisam melhorar haha... Elas que fazem o mercado acontecer.



Quais dicas/conselhos você daria para alguém que queira seguir um caminho semelhante ao seu?

Liddell: Procurar um profissional recomendado, qualificado tem staff brasileiras em busca de meninas que queiram esse trabalho, se você quiser sair com um corpo bonito não deixar apenas por conta do PS hahaha, buscar melhorar pra ter um corpo que você goste e saudável pois ele acaba sendo e é sua ferramenta de trabalho, buscar por fotos, poses bacanas se empenhar no que faz realmente, responder a todos que de alguma forma elogiam seu trabalho, mandam mensagens, poxa seu trabalho é divulgado justamente por pessoas assim e não custa nada responder e dar o mínimo de atenção a pessoas que te admiram, claro que tudo no seu tempo.




Liddel, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.

Liddell: Obrigada a vocês, adorei a entrevista *-*, queria dizer as meninas que estão tentando para não desistirem nada é fácil, mas com empenho e dedicação todos nós conseguimos. Eu não tenho muitos fãs, aliás, acho que não tenho hahahaha, mas agradeço a todas as pessoas que acompanham meu trabalho principalmente meu marido e filho, família, amigos e todos os profissionais que estão me dando oportunidades de mostrar mais meu trabalho.

Esse é o link da minha página no facebook:  https://www.facebook.com/lidellsuicide?ref=hl











6 comentários:

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!