terça-feira, 30 de setembro de 2014

TRATOR BR

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Trator BR, que faz um death metal old school muito empolgante e diversificado, vale a pena conferir, confiram a entrevista que fizemos com o Amil. 




Saudações Amil, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Trator BR e quais os planos para o futuro?
Amil: Saudações grande Isaias, nós é que agradecemos a divulgação e o espaço cedido.
2014 está sendo um ano “divisor de águas” para o Trator BR, e esta é a primeira entrevista que damos contando as dificuldades que temos passado estes últimos anos.
Desde novembro de 2011 quando o antigo baterista deixou a banda, temos passados por grandes problemas, justamente pela dificuldade de encontrar outro músico que desse conta do recado e podermos prosseguir com a banda. Até que em janeiro deste ano encontramos nosso novo integrante e recomeçamos com as atividades, shows e retomando as gravações do novo álbum que já estava sendo gravado, porém, como nada vem fácil para o Trator BR, logo em seguida o vocalista resolveu tomar outros rumos na vida, e também deixou a banda, durante esse período sem vocalista nosso baixista assumiu o posto, de início como um “tapa buraco” para podermos ensaiar com voz, mas com o passar do tempo ele foi melhorando e mostrando que também dava conta do recado no microfone e acabou se tornando então o Vocal/Baixo oficial da banda, desde então temos sido um quarteto.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Amil: Nosso próximo show será a estréia da nova formação, e será dia 16/11 em Avaré ao lado de grandes bandas aqui do nosso cenário, será muito bom retornarmos em tão boa companhia, aproveito para agradecer já ao Douglas, mais conhecido como Pudim do Botucatu Metal Stock que nos arrumou esse rolê. Valeu Brow. \m/



Onde é possível adquirir os materiais de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Amil: Para adquirir nosso material é só entrar em contato conosco pelo link: www.facebook.com/tratorbr , e-mail: tratorbr@gmail.com ou pelos shows e festivais que nos apresentarmos, também a loja Invasão Rock (www.facebook.com/InvasaoRock ) aqui de Bauru/SP fechou conosco recentemente uma parceria de venda e divulgação de nosso material, um salve aí também para o Adriano proprietário da loja acreditando e apoiando bandas autorais locais. Se toda cidade tivesse empresários assim, toda a cena seria fortalecida. Valeu!



Quais são as inspirações para as composições das letras da banda?
Amil: Os temas que abordamos são diversos, desde problemas sociais, corrupção, contos de terror, tiração de sarro, ficção científica, ufologia, desgraceira humana, temas históricos, folclore brasileiro, polemicas religiosas, o que vier na cabeça.




Quais são suas principais influências musicais?
Amil: Nossa principal influencia são banda que ouvimos desde o começo da adolescência como Slayer, Deicide, Cannibal Corpse, Death, Morbid Angel, Carcass, Napalm Death, Mercyful Fate, etc.. Também éramos viciados em bandas nacionais como Ratos de Porão, Sepultura, Sarcófago, entre muitas outras, ouvimos muita música, a toda hora, buscando também novas e interessantes bandas que surgem.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Amil: Estamos para lançar nosso novo álbum em breve, não sei precisar ainda qdo, mas já estamos em fase de mixagem, e a capa já está pronta, então aguardem que logo teremos um novo filho nascendo.



Qual a atual formação da banda?
Amil: E hoje a formação atual do Trator BR é:

Adriano Vilela - Baixo/Vocal
Amil Mauad - Guitarra
Ricardo Razuk - Guitarra
Paulo Sampieri - Bateria



Amil, Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Amil: Muito obrigado pela força, continuem sempre assim, apoiando e fortalecendo a cena metálica nacional, e à galera que se interessar em conhecer nosso som, clipes, fotos ou nos chamar para show entrem em contato pela www.facebook.com/tratorbr ou tratorbr@gmail.com

Para quem quiser ouvir na íntegra nosso primeiro álbum acessem:https://soundcloud.com/paulo-sampieri/sets/trator-br-verde-amarelo-azul-e

Se gostarem adquiram o material oficial. Valeu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!