terça-feira, 30 de setembro de 2014

PUTREFYING DEAD FLESH

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Putrefying Dead Flesh, que faz um brutal death metal, para quem curte bandas mais sujas e pesadas desse gênero, confiram a entrevista que fizemos com o Rodrigo.




Saudações Rodrigo, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Putrefying Dead Flesh e quais os planos para o futuro?
Rodrigo: A Satisfação é nossa em poder trocar uma idéia rápida contigo aqui no Questões e Argumentos. Começamos o ano no corre ae com um show em janeiro no Planet Metal e em fevereiro no Mad Metal, dois shows fudidos, galera super foda, depois rolou show no Lacraias Moto Clube e também tocamos no Soul Decaptator Fest, que foram fodas pacas também. Planos Fazer mais shows e divulgar melhor nosso som pra galera que curte podreira.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Rodrigo: Estamos gravando nosso EP ae, faltando apenas alguns detalhes para podermos lançar, acredito que até o fim do ano, ele esteja saindo do forno.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.
Rodrigo: rolaram uns contatos ae, mas sem datas definidas ainda



Qual a atual formação da banda?
Rodrigo: Beto Demented (Bateria)
Luiz Marques (Guitarra)
Bruno Shagharephi (Baixo)
Rodrigo Muniz (Vocal)



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Rodrigo: Internacional, Borknagar, Aborted, Cattle Decapitation, Kataklysm, Man Must Die, Anaal Nathrakh, Die Apokalyptischen Reiter, Enslaved, Katalepsy, Stoma, Cephalic Carnage, Cliteater, Leng Tch'e, Spasm e Nuclear Vomit. Das bandas Nacionais, Gutted Souls, Rocha, Orrör, Baga, Bodhum, Harmony Hate e Licorgasmalcoolatra.




Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Rodrigo: bom, temos uma demo de 2012, gravada em casa, bem tosca mesmo, distribuímos algumas copias e depois liberamos na net, e camisas a galera pode fazer o pedido na nossa page mesmo ou no perfil do nosso guitarra, pois ele que tá na responsa ae das blusas, segue abaixo os links: http://www.mediafire.com/download/9nh0llw5viw416a/PxDxF+DEMO+2012.rar

https://www.facebook.com/putrefyingdeadflesh
https://www.facebook.com/luiz.marques.54?fref=ts



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Rodrigo: tirando a música, Ordem Fétida e Progresso Deteriorante que tem a letra mais politizada, cara, toda podridão que vemos ae ao nosso redor no dia a dia aqui no Rio de Janeiro e no mundo, filmes gore/splatter como Braindead, Evil Dead, A Centopéia Humana, tudo isso misturado as insanidades que vem à nossa cabeça.



Quais são suas principais influências musicais?
Rodrigo: bom, acho que cada integrante saca variadas paradas, do heavy ao goregrind, mas de uma maneira geral, nós curtimos e nos influenciamos ae com um pouco de Aborted, Spasm, de Impetigo, Cephalic Carnage, Dying Fetus entre outras.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda, deixe seus contatos.
Rodrigo: Agradeço imensamente pelo espaço que nos foi cedido aqui no blog, agradeço demais também toda a galera que esteve presente em nossos shows, que nos apóiam nas redes sociais e que nos dão motivação a seguir essa bagaça aqui que é a PxDxF, vocês são foda pra caralho! Abração a todos!

https://www.facebook.com/putrefyingdeadflesh
http://www.reverbnation.com/putrefyingdeadflesh
https://www.youtube.com/user/pdfgrind






Curso de Restropectiva Cartoon Módulo Básico Grátis

Um comentário:

  1. Muito foda tanto a banda quanto aos integrantes. Qualquer dia agente marca um show ae. Lets Grind.

    ResponderExcluir

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!