sexta-feira, 5 de setembro de 2014

“TV de LED 49” - Smart TV e Wi-fi integrado - Full HD 4K 3D - XBR-49X855B

Seus parâmetros nunca mais serão os mesmos. Com tecnologia 4K, a X855 chegou para provar que a imagem sempre pode ser mais realista: ela tem 4 vezes a resolução de uma TV Full HD (aprox. 8 milhões de pixels, contra 2 milhões das telas Full HD).
Com tela grande, é possível ter uma experiência mais imersiva, já que a qualidade é ainda mais impressionante para quem assiste de perto. Sua TV Sony conta com as tecnologias exclusivas X-Reality PRO (para melhor definição de contornos e texturas) e Triluminos (reprodução de mais cores que as TVs convencionais), para que você tenha uma experiência indescritível.
Além disso, a X855 reproduz conteúdos em resoluções inferiores ao 4K com incrível ganho de qualidade, graças à tecnologia de Upscalling. Sair da frente da TV vai ficar bem mais difícil.
Não vai faltar opção para você se divertir. Com a Sony Entertainment Network, você acessa filmes, shows e músicas, além de conteúdos de parceiros Sony (Netmovies, Netflix, Terra TV, YouTube, Band, SBT e muitos outros, como o Crackle, que oferece 150 filmes gratuitos, exclusivos nas TVs Sony) de um jeito fácil e prático. Navegue à vontade com o navegador de Internet e mantenha contato com seus amigos em redes sociais como Facebook e Twitter, sem sair da frente da TV.



*Acompanha 2 Óculos 3D e Controle Remoto One-Flick.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!